Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Souvenir D'Italie Roccobarocco Feminino

Souvenir D'Italie Roccobarocco Feminino

tive: 1 quero: 2

Souvenir D'Italie de Roccobarocco é um perfume Floral Frutado Feminino. Souvenir D'Italie foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Maurizio Cerizza As notas de topo são Toranja, Cassis ou groselha preta e Mirtilo as notas de coração são Jasmim, Cardamomo, Frésia e Wisteria as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Toranja Cassis ou groselha preta Mirtilo

Jasmim Cardamomo Frésia Wisteria

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Souvenir D'Italie by Roccobarocco.

Souvenir D'Italie Resenhas de fragrâncias

giani zalenski
giani zalenski

Deixa eu explicar o que é esse perfume. É a melhor junção de frutas e flores dos últimos tempos apoiado em um
amadeirado suave e delicioso. Uma longevidade e projeção de dar inveja a muitos TM da praça e, mesmo assim
feminino, sensual, sedutor e glamouroso. Abre floral fresco com aquele aroma delicado de frésia e um picante
que lembra gengibre fresco, a fragrância se mantém floral frutada com um toque de madeira almiscarada que
confere uma elegância impar.frésia e Wisteria com um jasmim fresco e leve e aquele aroma que lembra blueberry
é de cair o queixo. Nos últimos minutos ele tem aquele floral amadeirado almiscarado que é de tirar o chapéu.
Amooooo!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roccobarocco Souvenir D'Italie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roccobarocco Souvenir D'Italie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Souvenir D'Italie de Roccobarocco. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Souvenir D'Italie de Roccobarocco representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chantal Thomass Chantal Thomass Yohji Yamamoto Yohji Yamamoto pour Femme Mexx Mexx Amsterdam Spring Edition Woman Lancetti Etre Femme Yves Saint Laurent Elle Summer Fragrance 2008 Miss Sixty Miss Sixty Summer Collection 2008 Laura Mercier Eau Gourmande Violette Diesel Diesel Fuel for Life Unlimited Pacsun Kirra Yellow Calypso Christiane Celle Bellini Lancome O d`Azur Roccobarocco Tre