Designers » R S » Amadeirado Especiado « Grupos

Scirocco Roccobarocco Masculino

Scirocco Roccobarocco Masculino

Scirocco Roccobarocco Masculino Imagens

Scirocco de Roccobarocco é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Scirocco foi lançado em 2015. As notas de topo são Bergamota e Especiarias as notas de coração são Cedro e Flores as notas de fundo são Âmbar e Almíscar

Bergamota Especiarias

Cedro Flores

Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Scirocco by Roccobarocco.

Scirocco Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roccobarocco Scirocco fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roccobarocco Scirocco, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Scirocco de Roccobarocco. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Scirocco de Roccobarocco representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Hermes Terre d'Hermes Baldessarini Del Mar Baldessarini Ermenegildo Zegna Essenza di Zegna Intense Pierre Cardin Pierre Cardin Pour Monsieur Azzaro Acteur Fresh Patchouli Pure Tim McGraw McGraw Jack Black Jack Black Signature Diptyque Vinaigre de Toilette Nazareno Gabrielli Tu Six Scents Six Scents Series Three 3 Junn.J: Can't Smell Fear Le Cherche Midi No. 20