Designers » R S » Chipre Floral « Grupos

Rubino Roccobarocco Feminino

Rubino Roccobarocco Feminino

Rubino Roccobarocco Feminino Imagens

Rubino de Roccobarocco é um perfume Chipre Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Rubino foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Maurizio Cerizza A nota de topo é Cítricos a nota de coração é Peônia as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Notas amadeiradas e Almíscar

Cítricos

Peônia

Patchouli ou Oriza Notas amadeiradas Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rubino by Roccobarocco.

Rubino Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roccobarocco Rubino fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roccobarocco Rubino, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rubino de Roccobarocco. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rubino de Roccobarocco representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Escada Escada 2005 ID Parfums Lettre a Anna Emilio Pucci Vivara Silver Edition Police Pure Police Pure DNA Femme Gres Goddess Hommage a Greta Garbo Corine de Farme Ibiza Night Brut Parfums Prestige Audace Roberto Capucci Filly Jacomo Coeur de Parfum / Parfum Rare La Bouquetiere Delice Infini Sisley Eau du Soir 2010 Givenchy Very Irresistible Givenchy L’Intense