Designers » R S » Chipre Floral « Grupos

Rubino Roccobarocco Feminino

Rubino Roccobarocco Feminino

Rubino Roccobarocco Feminino Imagens

Rubino de Roccobarocco é um perfume Chipre Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Rubino foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Maurizio Cerizza A nota de topo é Cítricos a nota de coração é Peônia as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Notas amadeiradas e Almíscar

Cítricos

Peônia

Patchouli ou Oriza Notas amadeiradas Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rubino by Roccobarocco.

Rubino Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roccobarocco Rubino fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roccobarocco Rubino, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rubino de Roccobarocco. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rubino de Roccobarocco representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Givenchy Ysatis Emanuel Ungaro Diva Gucci Gucci by Gucci Eau de Parfum Montana Montana Mood Sexy Pierre Cardin Rose by Cardin Breil Milano Breil Milano Fragrance for Woman Fendi Palazzo Fendi Eau de Toilette Demeter Fragrance Cosmopolitan Coctail Nicolai Parfumeur Createur Week End a Deauville L`Artisan Parfumeur La Haie Fleurie Long Lost Perfume Memoire Cherie Tommy Hilfiger Loud for Her