Designers » R S » Aromático Aquático « Grupos

Piazza di Spagna Uomo Roccobarocco Masculino

Piazza di Spagna Uomo Roccobarocco Masculino

Piazza di Spagna Uomo de Roccobarocco é um perfume Aromático Aquático Masculino. Piazza di Spagna Uomo foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Maurizio Cerizza As notas de topo são Alecrim, Limão verdadeiro Amalfi, Tangerina, Cassis ou groselha e Abacaxi as notas de coração são Água do mar, Jasmim, Pimenta rosa e as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Patchouli ou Oriza e Âmbar

Alecrim Limão verdadeiro Amalfi Tangerina Cassis ou groselha Abacaxi

Água do mar Jasmim Pimenta rosa

Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Piazza di Spagna Uomo by Roccobarocco.

Piazza di Spagna Uomo Resenhas de fragrâncias

Ivanete
Ivanete

Cadê o feminino? Catalogaram só o masculino. Quero fazer a resenha do feminino.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roccobarocco Piazza di Spagna Uomo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roccobarocco Piazza di Spagna Uomo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Piazza di Spagna Uomo de Roccobarocco. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Piazza di Spagna Uomo de Roccobarocco representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Aquático
Kenzo Kenzo pour Homme Lancetti Lancetti Mood Man Juventus 1897 Man Compagnia Delle Indie Europe Mediterranean Breeze Agonist Kallocain Melange Perfume Blue Box Perfumes - No. 1 L`Occitane en Provence Verdon Marina Yachting Marina Yachting Ebba Los Angeles By Sea S-Perfume S-Perfume Tommy Bahama Set Sail Martinique Burberry Burberry Sport Ice for Men