Designers » R S » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Fashion Woman Roccobarocco Feminino

Fashion Woman Roccobarocco Feminino

Fashion Woman Roccobarocco Feminino Imagens

Fashion Woman de Roccobarocco é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Fashion Woman foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Maurizio Cerizza As notas de topo são Tangerina, Cassis ou groselha preta, Maçã vermelha e Amora as notas de coração são Íris, Vitória Régia, Limão tahiti, Pitosporo, Lírio-do-vale, Violeta, Peônia e Cyclamen as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Cedro da Virgínia, Ambreta, Amendoeira e Baunilha

Tangerina Cassis ou groselha preta Maçã vermelha Amora

Íris Vitória Régia Limão tahiti Pitosporo Lírio-do-vale Violeta Peônia Cyclamen

Vetiver Almíscar Cedro da Virgínia Ambreta Amendoeira Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fashion Woman by Roccobarocco.

Fashion Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roccobarocco Fashion Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roccobarocco Fashion Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fashion Woman de Roccobarocco. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fashion Woman de Roccobarocco representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Comme des Garcons Odeur 53 Cafe Parfums Cafe-Cafe Adventure Lacoste Lacoste Pour Femme Bond No 9 West Side Kate Moss Kate Kate Moss Velvet Hour Isabela Capeto Isabela Capeto 2 Nina Ricci Premier Jour Soleil Lacoste Femme de Lacoste s.Oliver QS by s.Oliver O Boticario Quasar Parfums de Coeur Sexiest Fantasies Slow Dance