Designers » R S » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Fashion Woman Roccobarocco Feminino

Fashion Woman Roccobarocco Feminino

Fashion Woman Roccobarocco Feminino Imagens

Fashion Woman de Roccobarocco é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Fashion Woman foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Maurizio Cerizza As notas de topo são Tangerina, Cassis ou groselha preta, Maçã vermelha e Amora as notas de coração são Íris, Vitória Régia, Limão tahiti, Pitosporo, Lírio-do-vale, Violeta, Peônia e Cyclamen as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Cedro da Virgínia, Ambreta, Amendoeira e Baunilha

Tangerina Cassis ou groselha preta Maçã vermelha Amora

Íris Vitória Régia Limão tahiti Pitosporo Lírio-do-vale Violeta Peônia Cyclamen

Vetiver Almíscar Cedro da Virgínia Ambreta Amendoeira Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fashion Woman by Roccobarocco.

Fashion Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roccobarocco Fashion Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roccobarocco Fashion Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fashion Woman de Roccobarocco. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fashion Woman de Roccobarocco representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Jeans Couture Glam Montale Aoud Rose Petals Jette Joop Jette Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Grass Gres Fleur de Cabotine Chantal Thomass Osez-Moi! Strange Invisible Perfumes Magazine Street Crazylibellule and the Poppies Les Divines Alcoves Tout Oublier Letting Go Rasasi Abeer LR Heidi Klum Dreams Brut Parfums Prestige Straw Hat Parfums de Coeur Sexiest Fantasies Slow Dance