Designers » R S » Aromático Especiado « Grupos

Fashion Man Roccobarocco Masculino

Fashion Man Roccobarocco Masculino

cacau
Fashion Man Roccobarocco Masculino Imagens

Fashion Man de Roccobarocco é um perfume Aromático Especiado Masculino. Fashion Man foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Maurizio Cerizza As notas de topo são Lavanda, Artemísia, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi e Sálvia Esclaréia as notas de coração são Coentro, Canela, Alcarávia, Chocolate mexicano, Café e Notas florais as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia e Baunilha

Lavanda Artemísia Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Sálvia Esclaréia

Coentro Canela Alcarávia Chocolate mexicano Café Notas florais

Almíscar Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fashion Man by Roccobarocco.

Fashion Man Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roccobarocco Fashion Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roccobarocco Fashion Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fashion Man de Roccobarocco. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fashion Man de Roccobarocco representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Azzaro Jetlag Joop! Jump Summer Temptation Maurer & Wirtz Mustang Man Geo. F. Trumper Bay Rum Cologne Etienne Aigner Evolution Boudicca Wode (Scent) Abercrombie & Fitch Colden Azzaro Pure Cedrat Adidas Adidas Sport Field O Boticario Connexion Carol`s Daughter Big Kahuna Madonna Nudes 1979 Pour Homme