Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Black Jeans Femme Roccobarocco Feminino

Black Jeans Femme Roccobarocco Feminino

Black Jeans Femme Roccobarocco Feminino Imagens Black Jeans Femme Roccobarocco Feminino Imagens

Black Jeans Femme de Roccobarocco é um perfume Floral Frutado Feminino. Black Jeans Femme foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Maurizio Cerizza As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Maçã vermelha e Amora as notas de coração são Pitosporo, Lírio-do-vale, Violeta, Peônia e Cyclamen as notas de fundo são Vetiver, Baunilha e Ambreta

Cassis ou groselha preta Maçã vermelha Amora

Pitosporo Lírio-do-vale Violeta Peônia Cyclamen

Vetiver Baunilha Ambreta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Black Jeans Femme by Roccobarocco.

Black Jeans Femme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roccobarocco Black Jeans Femme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roccobarocco Black Jeans Femme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Black Jeans Femme de Roccobarocco. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Black Jeans Femme de Roccobarocco representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Anna Sui Flight Of Fancy Armand Basi Lovely Blossom Memo Inlé Gap Velvet Bloom No.695 Mojo Be Sexy Jennifer Lopez Live Platinum Jacques Fath Yin Yves Saint Laurent Baby Doll Honeymoon Limited Edition O Boticario Linda Koto Parfums L`Elixir de Selenia Popy Moreni Le Cirque de Popy Moreni Renato Balestra Diamante Nero