Designers » R S » Amadeirado Aromático « Grupos

9IX Rocawear Masculino

9IX Rocawear Masculino

ozono
9IX Rocawear Masculino Vídeos

9IX de Rocawear é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. 9IX foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é IFF As notas de topo são Coentro, Tangerina e Melão as notas de coração são Lavanda, Gerânio e Camurça as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Notas amadeiradas

Coentro Tangerina Melão

Lavanda Gerânio Camurça

Âmbar Almíscar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 9IX by Rocawear.

9IX Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rocawear 9IX fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rocawear 9IX, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 9IX de Rocawear. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 9IX de Rocawear representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Lacoste Essential Avon Christian Lacroix Noir Liz Claiborne Curve Kicks for Men DSQUARED² He Wood Montblanc Homme Exceptionnel Jennifer Lopez Deseo for Men Kenzo L'Eau par Kenzo Ice pour Femme Houbigant Navigator Opus Oils Divine: Pan Azzaro Pure Vetiver Julian Rouas Versailles Miller et Bertaux Spiritus / Land #2