Designers » R S » Amadeirado Aromático « Grupos

9IX Rocawear Masculino

9IX Rocawear Masculino

ozono
9IX Rocawear Masculino Vídeos

9IX de Rocawear é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. 9IX foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é IFF As notas de topo são Coentro, Tangerina e Melão as notas de coração são Lavanda, Gerânio e Camurça as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Notas amadeiradas

Coentro Tangerina Melão

Lavanda Gerânio Camurça

Âmbar Almíscar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 9IX by Rocawear.

9IX Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rocawear 9IX fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rocawear 9IX, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 9IX de Rocawear. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 9IX de Rocawear representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Ralph Lauren Safari for Men Byblos Blu Man Energy Annick Goutal Duel Yves Saint Laurent Yves Saint Laurent Pour Homme Giorgio Armani Armani Code Casino Limited Edition 2008 Fred Hayman 273 Indigo for Men Demeter Fragrance Vintage Naturals 2009 Lavender La Perla Grigioperla Essence Roxana Illuminated Perfume Q Benetton Benetton Verde Man Best Company Best Company Lord`s Jester Selene