Designers » R S » Aromático Especiado « Grupos

Vizzari Noir Roberto Vizzari Masculino

Vizzari Noir Roberto Vizzari Masculino

especiado suave
Vizzari Noir Roberto Vizzari Masculino Imagens

Vizzari Noir de Roberto Vizzari é um perfume Aromático Especiado Masculino. Vizzari Noir foi lançado em 2013. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Lavanda, Pimenta rosa e Tangerina as notas de coração são Flor de Laranjeira e Néroli as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro e Ambargris

Limão verdadeiro ou siciliano Lavanda Pimenta rosa Tangerina

Flor de Laranjeira Néroli

Patchouli ou Oriza Cedro Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vizzari Noir by Roberto Vizzari.

Vizzari Noir Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roberto Vizzari Vizzari Noir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roberto Vizzari Vizzari Noir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vizzari Noir de Roberto Vizzari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vizzari Noir de Roberto Vizzari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Estée Lauder Pleasures For Men Otto Kern Otto Kern Man B Never Too Busy To Be Beautiful Dear John 50 Cent Power by 50 Cent Six Scents Six Scents Series Two 5 Richard Nicoll: Nicoll 17 Diptyque L`Eau de Tarocco Kiss Cosmetics Kiss Her Amway Ancestry Roccobarocco Fashion Man LR LR Classics Monaco Intelligent Nutrients Attune CnR Create Gemini for Men