Designers » R S » Amadeirado Especiado « Grupos

Vizzari Homme Roberto Vizzari Masculino

Vizzari Homme Roberto Vizzari Masculino

tenho: 1

Vizzari Homme Roberto Vizzari Masculino Imagens Vizzari Homme Roberto Vizzari Masculino Imagens

Vizzari Homme de Roberto Vizzari é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. As notas de topo são Cardamomo, Bergamota e Tangerina as notas de coração são Lavanda, Noz-moscada, Sálvia Esclaréia e Fêno as notas de fundo são Vetiver, Cedro da Virgínia, Baunilha e Ambreta

Cardamomo Bergamota Tangerina

Lavanda Noz-moscada Sálvia Esclaréia Fêno

Vetiver Cedro da Virgínia Baunilha Ambreta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vizzari Homme by Roberto Vizzari.

Vizzari Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roberto Vizzari Vizzari Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roberto Vizzari Vizzari Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vizzari Homme de Roberto Vizzari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vizzari Homme de Roberto Vizzari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Lancome Miracle Homme Yohji Yamamoto Yohji Homme Calvin Klein Man Esprit Dynamic Life for Him Marc O`Polo Marc O`Polo Man 2006 Canali Canali Style Olivier Durbano Black Tourmaline ScentStory 24 O Boticario Quasar Fire Steve McQueen Steve McQueen Alfred Dunhill Dunhill for Men Rituals No. 18 Sandal Wood & Wild Rose