Designers » R S » Amadeirado Especiado « Grupos

Vizzari Homme Roberto Vizzari Masculino

Vizzari Homme Roberto Vizzari Masculino

tenho: 1

Vizzari Homme Roberto Vizzari Masculino Imagens Vizzari Homme Roberto Vizzari Masculino Imagens

Vizzari Homme de Roberto Vizzari é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. As notas de topo são Cardamomo, Bergamota e Tangerina as notas de coração são Lavanda, Noz-moscada, Sálvia Esclaréia e Fêno as notas de fundo são Vetiver, Cedro da Virgínia, Baunilha e Ambreta

Cardamomo Bergamota Tangerina

Lavanda Noz-moscada Sálvia Esclaréia Fêno

Vetiver Cedro da Virgínia Baunilha Ambreta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vizzari Homme by Roberto Vizzari.

Vizzari Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roberto Vizzari Vizzari Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roberto Vizzari Vizzari Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vizzari Homme de Roberto Vizzari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vizzari Homme de Roberto Vizzari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Hermes Rocabar S.T. Dupont S.T. Dupont Noir Parfums Elite Elite Silver Limited Edition for Him Oscar de la Renta Oscar for Men Esteban Colere d`Epices Diptyque L'Eau Trois Yves Rocher Nature Millenaire pour Homme Geoffrey Beene Bowling Green Rasasi Dhaneloudh Combodi Cuba Paris Cuba Blue The Different Company Sens et Bois Xerjoff Nio