Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Vizzari Femme Roberto Vizzari Feminino

Vizzari Femme Roberto Vizzari Feminino

tenho: 3

Vizzari Femme Roberto Vizzari Feminino Imagens

Vizzari Femme de Roberto Vizzari é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Toranja, Yuzu e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Gardênia, Rosa e Framboesa as notas de fundo são Almíscar, Íris, Sândalo, Âmbar e Heliotrópio

Toranja Yuzu Cassis ou groselha preta

Gardênia Rosa Framboesa

Almíscar Íris Sândalo Âmbar Heliotrópio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vizzari Femme by Roberto Vizzari.

Vizzari Femme Resenhas de fragrâncias

Vizzari Femme by Roberto Vizzari 3.33 out of 5 based on 3 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roberto Vizzari Vizzari Femme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roberto Vizzari Vizzari Femme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vizzari Femme de Roberto Vizzari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vizzari Femme de Roberto Vizzari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gianfranco Ferre GF Ferre Lei-Her Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Fico di Amalfi Benetton Benetton White Night Woman Estée Lauder Azuree Soleil Eau Fraiche Skinscent Mary Kay Bella Belara Byredo Pulp Profumum Roma Acqua e Zucchero Yves Saint Laurent Elle Intense Eau de Parfum Gres Pastel de Gres Comptoir Sud Pacifique Mora Bella Alain Delon Lyra 2 Marc Jacobs Pomegranate Splash