Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Vizzari Femme Roberto Vizzari Feminino

Vizzari Femme Roberto Vizzari Feminino

tenho: 3

Vizzari Femme Roberto Vizzari Feminino Imagens

Vizzari Femme de Roberto Vizzari é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Toranja, Yuzu e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Gardênia, Rosa e Framboesa as notas de fundo são Almíscar, Íris, Sândalo, Âmbar e Heliotrópio

Toranja Yuzu Cassis ou groselha preta

Gardênia Rosa Framboesa

Almíscar Íris Sândalo Âmbar Heliotrópio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vizzari Femme by Roberto Vizzari.

Vizzari Femme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roberto Vizzari Vizzari Femme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roberto Vizzari Vizzari Femme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vizzari Femme de Roberto Vizzari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vizzari Femme de Roberto Vizzari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chaumet Chaumet L'eau Dolce&Gabbana D&G Light Blue Gabriela Sabatini Bolero Mexx Mexx Amsterdam Spring Edition Woman Comptoir Sud Pacifique Aloha Tiare Eau de Toilette Yves Saint Laurent In Love Again Jasmin Etoile Guerlain Insolence Eau de Parfum Voluspa Pink Fatale Corine de Farme Witch Will Marbert Sun Yves Rocher Cap Nature Fruit Rouge Paul Smith Paul Smith Rose Summer Edition 2011