Designers » R S » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Vizzari Belle Roberto Vizzari Feminino

Vizzari Belle Roberto Vizzari Feminino

Vizzari Belle Roberto Vizzari Feminino Imagens

Vizzari Belle de Roberto Vizzari é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. As notas de topo são Cítricos, Flor de Laranjeira e Pimenta rosa as notas de coração são Íris, Jasmim e Pêssego as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Âmbar, Pralinê e Madeira de Cashmere

Cítricos Flor de Laranjeira Pimenta rosa

Íris Jasmim Pêssego

Patchouli ou Oriza Âmbar Pralinê Madeira de Cashmere

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vizzari Belle by Roberto Vizzari.

Vizzari Belle Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roberto Vizzari Vizzari Belle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roberto Vizzari Vizzari Belle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vizzari Belle de Roberto Vizzari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vizzari Belle de Roberto Vizzari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Lolita Lempicka Lolita Lempicka Kylie Minogue Sweet Darling Tous Touch mark. mark Jewel Lulu Castagnette Lulu Rose Crazylibellule and the Poppies Poule de Luxe Vanilla Sucre Glace Voluspa Cocoa Tamarind Lisa Hoffman Tuscan Fig Carol`s Daughter Mary J. Blige My Life Mariah Carey Lollipop Bling Mine Again Parfums de Coeur Sexiest Fantasies Va Va Voom Bjorn Borg Love All Vivid Violet