Designers » R S » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Vizzari Roberto Vizzari Feminino

Vizzari Roberto Vizzari Feminino

Vizzari Roberto Vizzari Feminino Imagens

Vizzari de Roberto Vizzari é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Vizzari foi lançado em 2013. As notas de topo são Bergamota, Folhas verdes, Frésia e Pimenta rosa as notas de coração são Pêssego, Lírio, Íris e Rosa de Grasse as notas de fundo são Sândalo, Baunilha e Almíscar

Bergamota Folhas verdes Frésia Pimenta rosa

Pêssego Lírio Íris Rosa de Grasse

Sândalo Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vizzari by Roberto Vizzari.

Vizzari Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roberto Vizzari Vizzari fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roberto Vizzari Vizzari, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vizzari de Roberto Vizzari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vizzari de Roberto Vizzari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari BLV Cafe Parfums Cafe-Cafe Adventure Nina Ricci Les Belles de Ricci Belle de Minuit Oscar de la Renta Rosamor Lacoste Touch of Spring Baldinini Baldinini de Nuit Bond No 9 Astor Place Anna Sui Live Your Dream Kimora Lee Simmons Baby Phat Dare Me Barbara Orbison Pretty Woman Profumi di Pantelleria Nica Juliette Has A Gun Not A Perfume