Designers » R S » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Vizzari Roberto Vizzari Feminino

Vizzari Roberto Vizzari Feminino

Vizzari Roberto Vizzari Feminino Imagens

Vizzari de Roberto Vizzari é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Vizzari foi lançado em 2013. As notas de topo são Bergamota, Folhas verdes, Frésia e Pimenta rosa as notas de coração são Pêssego, Lírio, Íris e Rosa de Grasse as notas de fundo são Sândalo, Baunilha e Almíscar

Bergamota Folhas verdes Frésia Pimenta rosa

Pêssego Lírio Íris Rosa de Grasse

Sândalo Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vizzari by Roberto Vizzari.

Vizzari Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roberto Vizzari Vizzari fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roberto Vizzari Vizzari, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vizzari de Roberto Vizzari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vizzari de Roberto Vizzari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Molinard Les Fleurs de Provance: Violette Ramon Molvizar Sol (Sun) Estée Lauder Intuition Jeanne Arthes CO2 Pour Femme Omnia Profumi Granato Tocca Stella Calvin Klein Contradiction Ajmal Unveil Givenchy Only Givenchy Brut Parfums Prestige Straw Hat Angel Schlesser Esprit de Gingembre Pour Femme Jil Sander Jil Sander Pure