Designers » R S » Aromático Especiado « Grupos

Vizzari Roberto Vizzari Masculino

Vizzari Roberto Vizzari Masculino

Vizzari de Roberto Vizzari é um perfume Aromático Especiado Masculino. Vizzari foi lançado em 2013. As notas de topo são Toranja, Limão verdadeiro ou siciliano, Tangerina, Bergamota e Laranja as notas de coração são Olíbano, Benjoin, Noz-moscada e Ládano as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro, Fava Tonka, Almíscar branco, Musgo, Baunilha Bourbon, Couro e Notas amadeiradas

Toranja Limão verdadeiro ou siciliano Tangerina Bergamota Laranja

Olíbano Benjoin Noz-moscada Ládano

Patchouli ou Oriza Cedro Fava Tonka Almíscar branco Musgo Baunilha Bourbon Couro Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vizzari by Roberto Vizzari.

Vizzari Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roberto Vizzari Vizzari fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roberto Vizzari Vizzari, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vizzari de Roberto Vizzari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vizzari de Roberto Vizzari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Sergio Tacchini Sport Ego Gai Mattiolo Gai Mattiolo Uomo Compagnia Delle Indie I Ragazzi Compagnia Delle Indie Uomo Gendarme 7 Sinful Scents Rage Demeter Fragrance Always Energetic The Party The Ten Party 1986 Michael Storer Djin Paul Smith Paul Smith Sunshine Edition for Men 2010 Damien Bash Parfum Lucifer No.4 Nazareno Gabrielli Nazareno Gabrielli Profumi di Pantelleria Maestrale Esme Rene Adam's Secret