Designers » R S » Aromático Especiado « Grupos

Vizzari Roberto Vizzari Masculino

Vizzari Roberto Vizzari Masculino

Vizzari de Roberto Vizzari é um perfume Aromático Especiado Masculino. Vizzari foi lançado em 2013. As notas de topo são Toranja, Limão verdadeiro ou siciliano, Tangerina, Bergamota e Laranja as notas de coração são Olíbano, Benjoin, Noz-moscada e Ládano as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro, Fava Tonka, Almíscar branco, Musgo, Baunilha Bourbon, Couro e Notas amadeiradas

Toranja Limão verdadeiro ou siciliano Tangerina Bergamota Laranja

Olíbano Benjoin Noz-moscada Ládano

Patchouli ou Oriza Cedro Fava Tonka Almíscar branco Musgo Baunilha Bourbon Couro Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vizzari by Roberto Vizzari.

Vizzari Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roberto Vizzari Vizzari fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roberto Vizzari Vizzari, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vizzari de Roberto Vizzari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vizzari de Roberto Vizzari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Police B-Cool Liz Claiborne Curve Chill for Men Sergio Tacchini Sport Ego Parfumerie Generale PG23 Drama Nuui Lorenzo Villoresi Spezie Guepard Guepard Gendarme 7 Sinful Scents Rage Demeter Fragrance Chai Tea Tonatto Profumi Albi The Party The Ten Party 1986 Yardley Iris and Lavender Demeter Fragrance Gingerale