Designers » R S » Floral Verde « Grupos

Very Verino Roberto Verino Feminino

Very Verino Roberto Verino Feminino

Very Verino Roberto Verino Feminino Imagens

Very Verino de Roberto Verino é um perfume Floral Verde Feminino. Esta é uma nova fragrância. Very Verino foi lançado em 2016. As notas de topo são Tangerina, Bergamota, Toranja, Limão tahiti e Maçã verde as notas de coração são Jasmim Sambac, Notas aquosas e Gengibre as notas de fundo são Sândalo e Almíscar

Tangerina Bergamota Toranja Limão tahiti Maçã verde

Jasmim Sambac Notas aquosas Gengibre

Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Very Verino by Roberto Verino.

Very Verino Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roberto Verino Very Verino fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roberto Verino Very Verino, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Very Verino de Roberto Verino. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Very Verino de Roberto Verino representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Annick Goutal Eau de Camille L`Occitane en Provence Eau d'Azur Estée Lauder Pleasures Gwyneth Paltrow Limited Edition Givenchy Greenergy Revlon Charlie White Esteban Tempete de Zeste Caron Miss Rocaille Jil Sander Style Pastels Tender Green Gres Pastel de Cabotine Czech & Speake Mimosa Cartier Les Heures de Cartier: L`Heure Promise I TerraNova Sakura and Green Tea