Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Verino Roberto Verino Feminino

Verino Roberto Verino Feminino

Verino de Roberto Verino é um perfume Floral Frutado Feminino. Verino foi lançado em 1992. O perfumista que assina esta fragrância é Gerard Anthony As notas de topo são Tangerina, Gálbano e Bergamota as notas de coração são Flor de Laranjeira, Lírio, Jasmim e Ylang Ylang as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Tangerina Gálbano Bergamota

Flor de Laranjeira Lírio Jasmim Ylang Ylang

Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Verino by Roberto Verino.

Verino Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roberto Verino Verino fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roberto Verino Verino, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Verino de Roberto Verino. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Verino de Roberto Verino representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 on Ice 2004 Emanuel Ungaro Apparition Lanvin Eclat d’Arpège Lacoste Dream of Pink Les Nereides Musc de Java Maria Sharapova Maria Sharapova Aftelier Cassis Jeanne Arthes Sur Un Nuage Borghese Il Bacio Lucy B Wild Jasmine Mirato Malizia Bon Bons Primobacio Thymes Red Cherie