Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

VV Tropic Roberto Verino Feminino

VV Tropic Roberto Verino Feminino

tropical

VV Tropic de Roberto Verino é um perfume Floral Frutado Feminino. VV Tropic foi lançado em 2007. As notas de topo são Laranja, Manga, Abacaxi, Côco, Damasco e Lírio-do-vale a nota de coração é Magnólia as notas de fundo são Sândalo, Baunilha e Almíscar

Laranja Manga Abacaxi Côco Damasco Lírio-do-vale

Magnólia

Sândalo Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about VV Tropic by Roberto Verino.

VV Tropic Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roberto Verino VV Tropic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roberto Verino VV Tropic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar VV Tropic de Roberto Verino. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de VV Tropic de Roberto Verino representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Sonia Rykiel Rykiel Woman Hot ! Christian Dior Lily Dior Estée Lauder Pure White Linen Summer Fun Victoria`s Secret Heavenly Kiss Gianfranco Ferre Ferré Rose Princesse Renee Snowpeach Lucy B Wild Jasmine Sage Machado Garnet Popy Moreni Popy Moreni de Fete Oriflame The Babes Passion Berry Kat Von D Adora Jeanne Arthes Sexy Me No3