Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

VV Tropic Roberto Verino Feminino

VV Tropic Roberto Verino Feminino

tropical

VV Tropic de Roberto Verino é um perfume Floral Frutado Feminino. VV Tropic foi lançado em 2007. As notas de topo são Laranja, Manga, Abacaxi, Côco, Damasco e Lírio-do-vale a nota de coração é Magnólia as notas de fundo são Sândalo, Baunilha e Almíscar

Laranja Manga Abacaxi Côco Damasco Lírio-do-vale

Magnólia

Sândalo Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about VV Tropic by Roberto Verino.

VV Tropic Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roberto Verino VV Tropic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roberto Verino VV Tropic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar VV Tropic de Roberto Verino. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de VV Tropic de Roberto Verino representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Campos de Ibiza Higo Salvador Dali Little Kiss Valentino Vendetta Donna Love Passport Rosy Sky Fiorucci Miss Fiorucci So Sexy Byredo Pulp Oxbow Oxbow Essence de Surf Woman Yves Saint Laurent Baby Doll Honeymoon Limited Edition Ted Lapidus Silk Way Ella Mikao Yujin Ectasy Kat Von D Adora Adidas Adidas Moves Pulse Her