Designers » R S » Amadeirado Especiado « Grupos

VV Man Roberto Verino Masculino

VV Man Roberto Verino Masculino

VV Man Roberto Verino Masculino Vídeos
VV Man Roberto Verino Masculino Imagens VV Man Roberto Verino Masculino Imagens VV Man Roberto Verino Masculino Imagens

VV Man de Roberto Verino é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. VV Man foi lançado em 2004. VV Man foi criado por Francis Deleamont e Ilias Ermenidis. As notas de topo são Laranja, Melão, Tangerina, Bergamota e Cardamomo as notas de coração são Canela, Violeta, Pimenta, Jasmim, Trevos, Heliotrópio e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Civeta, Almíscar, Cedro e Ambargris

Laranja Melão Tangerina Bergamota Cardamomo

Canela Violeta Pimenta Jasmim Trevos Heliotrópio Rosa

Sândalo Patchouli ou Oriza Civeta Almíscar Cedro Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about VV Man by Roberto Verino.

VV Man Resenhas de fragrâncias

migueldematos
migueldematos

Sensual e extremamente interessante, este perfume e cheio de paradoxos. O maior deles sendo que é uma fragrância com não um nem dois, mas três ingredientes animálicos: o almíscar, o ambergris e a civeta. Por outro lado, está cheio de frutas e especiarias, com algumas flores que não predominam. Ora, o resultado é uma luta constante entre todos estes elementos. Assim, ele é profundamente animal, sentido-se a civeta e o ambergris logo a seguir às notas de topo, mas não é um perfume brutal, ele é aligeirado pelas frutas e torna-se "estaladiço" e picante com a tonelada de cardamomo e pimenta que tem. As especiarias frias e as frutas transformam a base animal em algo em constante energia e dinamismo. Diria até que é a segunda vez que encontro um perfume animálico capaz de ser usado no pico do Verão. O segundo é Coriandre. Os dois conseguem a sensualidade de algo "sujo", com a frescura indispensável num dia de calor. No entanto, ao passo que Coriandre é aroma de calor, este é mais versátil, podendo ser usado o ano inteiro. Isto é a minha opinião muito pessoal. Penso que VV de Roberto Verino é uma jóia esquecida no tempo, diria mesmo uma grande obra de arte, com todos os paradoxos que uma grande obra de arte implica. Pena ter sido descontinuado, como todas as obras de arte olfativa são, mais tarde ou mais cedo.

VV Man by Roberto Verino 4.00 out of 5 based on 2 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roberto Verino VV Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roberto Verino VV Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar VV Man de Roberto Verino. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de VV Man de Roberto Verino representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Salvatore Ferragamo Subtil Pour Homme Ralph Lauren Polo Double Black Oriflame Frey Hermes Hermessence Rose Ikebana Lubin Idole s.Oliver s.Oliver Men Jaguar Jaguar Performance Angel Schlesser Esprit de Gingembre Pour Homme Susanne Lang Cashmere Krigler America One Tauer Perfumes 12 Eau D'Epices Intelligent Nutrients Restore