Designers » R S » Floral Verde « Grupos

VV Aqua Women Roberto Verino Feminino

VV Aqua Women Roberto Verino Feminino

VV Aqua Women de Roberto Verino é um perfume Floral Verde Feminino. VV Aqua Women foi lançado em 2006. As notas de topo são Cássia, Pêssego e Bergamota as notas de coração são Gardênia, Violeta e Jasmim as notas de fundo são Cedro, Almíscar branco e Pau-brasil

Cássia Pêssego Bergamota

Gardênia Violeta Jasmim

Cedro Almíscar branco Pau-brasil

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about VV Aqua Women by Roberto Verino.

VV Aqua Women Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roberto Verino VV Aqua Women fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roberto Verino VV Aqua Women, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar VV Aqua Women de Roberto Verino. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de VV Aqua Women de Roberto Verino representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Cartier So Pretty Annick Goutal Eau de Camille Yves Rocher Neonatura Elevate Aqaba Aqaba Spring Miller Harris Fleur du Matin MDCI Parfums Un Coeur en Mai Priscilla Presley Indian Summer Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Diorissimo Eau de Toilette Creed Fleur de The Rose Bulgare Oriflame Solliden for Her Dana Zig Zag Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Gin & Rosewater