Designers » R S » Floral Verde « Grupos

VV Roberto Verino Feminino

VV Roberto Verino Feminino

VV Roberto Verino Feminino Vídeos
VV Roberto Verino Feminino Imagens VV Roberto Verino Feminino Imagens VV Roberto Verino Feminino Imagens

VV de Roberto Verino é um perfume Floral Verde Feminino. VV foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas As notas de topo são Limão tahiti, Tangerina, Maçã verde, Toranja e Bergamota as notas de coração são Gengibre, Notas frutadas e Jasmim as notas de fundo são Sândalo e Almíscar

Limão tahiti Tangerina Maçã verde Toranja Bergamota

Gengibre Notas frutadas Jasmim

Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about VV by Roberto Verino.

VV Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roberto Verino VV fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roberto Verino VV, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar VV de Roberto Verino. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de VV de Roberto Verino representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Chloe Chloe Innocence Guerlain Aqua Allegoria Angelique Lilas Azzaro Blue Charm Calvin Klein Eternity Summer 2008 Gres Folie Douce Weil Bambou O Boticario Arbo Female Rasasi Ruh Al Teeb Demeter Fragrance Linden Demeter Fragrance Dandelion St. John White Camellia Sanctuary Green Tea & Jasmin