Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Mellow Roberto Verino Feminino

Mellow Roberto Verino Feminino

Mellow Roberto Verino Feminino Imagens Mellow Roberto Verino Feminino Imagens

Mellow de Roberto Verino é um perfume Floral Frutado Feminino. Mellow foi lançado em 2006. Mellow foi criado por Christine Nagel e Christiane Plos. As notas de topo são Laranja, Pêssego, Pêra e Bergamota as notas de coração são Frutas da floresta, Violeta, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Baunilha e Almíscar branco

Laranja Pêssego Pêra Bergamota

Frutas da floresta Violeta Jasmim Rosa

Sândalo Âmbar Baunilha Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mellow by Roberto Verino.

Mellow Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roberto Verino Mellow fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roberto Verino Mellow, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mellow de Roberto Verino. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mellow de Roberto Verino representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

L`Artisan Parfumeur Premier Figuier Avon Celebre Salvador Dali Little Kiss Lilly Pulitzer Squeeze Christian Dior J`Adore Summer Fragrance Crazylibellule and the Poppies L`Olfactive 127 Lancome Tresor Sheer Fragrance Women Secret w`eau Sunset Krizia Fiori di Krizia Diesel Fuel for Life Summer Black Phoenix Alchemy Lab Titania Bath and Body Works Secret Wonderland