Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Mellow Roberto Verino Feminino

Mellow Roberto Verino Feminino

Mellow Roberto Verino Feminino Imagens Mellow Roberto Verino Feminino Imagens

Mellow de Roberto Verino é um perfume Floral Frutado Feminino. Mellow foi lançado em 2006. Mellow foi criado por Christine Nagel e Christiane Plos. As notas de topo são Laranja, Pêssego, Pêra e Bergamota as notas de coração são Frutas da floresta, Violeta, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Baunilha e Almíscar branco

Laranja Pêssego Pêra Bergamota

Frutas da floresta Violeta Jasmim Rosa

Sândalo Âmbar Baunilha Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mellow by Roberto Verino.

Mellow Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roberto Verino Mellow fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roberto Verino Mellow, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mellow de Roberto Verino. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mellow de Roberto Verino representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Donna Karan DKNY Energy for Women Yves Saint Laurent Young Sexy Lovely Spring / Summer Collection 2008 Teo Cabanel Julia Givenchy Be Givenchy Jeanne Arthes Rose Bonbon Chantal Thomass Et Plus Si Affinites LR Desperate Housewives Gabrielle Carolina Gynning Go Girl! S. Cute Les poupées Love Kyoto HIROKO Sage Machado Jade & Topaz Paco Rabanne Lady Million Playboy Play It Lovely