Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Gold Diva Roberto Verino Feminino

Gold Diva Roberto Verino Feminino

Gold Diva Roberto Verino Feminino Imagens Gold Diva Roberto Verino Feminino Imagens

Gold Diva de Roberto Verino é um perfume Floral Frutado Feminino. Gold Diva foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Veronique Nyberg As notas de topo são Lótus, Maracujá e Romã as notas de coração são Vitória Régia amarela, Peônia e Osmanthus as notas de fundo são Almíscar, Âmbar e Mel

Lótus Maracujá Romã

Vitória Régia amarela Peônia Osmanthus

Almíscar Âmbar Mel

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gold Diva by Roberto Verino.

Gold Diva Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roberto Verino Gold Diva fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roberto Verino Gold Diva, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gold Diva de Roberto Verino. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gold Diva de Roberto Verino representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Salvatore Ferragamo Incanto Shine Morgan Love Love de Toi Glamstar Benetton Energy Woman Diesel Diesel Zero Plus Feminine The Body Shop Dewberry Perfume Oil Ines de la Fressange Ines de la Fressange Lilly Pulitzer Squeeze Jeanne Arthes Rose Bonbon Versace Versus Victoria`s Secret Dream Angels Heavenly Flowers Mirato Malizia Bon Bons Primobacio Galimard Galimard Star