Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Gold Diva Roberto Verino Feminino

Gold Diva Roberto Verino Feminino

Gold Diva Roberto Verino Feminino Imagens Gold Diva Roberto Verino Feminino Imagens

Gold Diva de Roberto Verino é um perfume Floral Frutado Feminino. Gold Diva foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Veronique Nyberg As notas de topo são Lótus, Maracujá e Romã as notas de coração são Vitória Régia amarela, Peônia e Osmanthus as notas de fundo são Almíscar, Âmbar e Mel

Lótus Maracujá Romã

Vitória Régia amarela Peônia Osmanthus

Almíscar Âmbar Mel

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gold Diva by Roberto Verino.

Gold Diva Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roberto Verino Gold Diva fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roberto Verino Gold Diva, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gold Diva de Roberto Verino. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gold Diva de Roberto Verino representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy My Givenchy Dream Morgan Love Love de Toi Glossy Love Passport A Bloom Gai Mattiolo That's Amore! Lei Iceberg Iceberg Twice Ice Opus Oils Island Girl: Sugar Island (Caribbean) Ghost Luminous Anya`s Garden River Cali, prev. Riverside Ralph Lauren Summer Romance Masaki Matsushima Fluo Alta Moda Sweet Heart Romane Vida Birds of Paradise