Designers » R S » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Gold Roberto Verino Feminino

Gold Roberto Verino Feminino

Gold Roberto Verino Feminino Imagens Gold Roberto Verino Feminino Imagens Gold Roberto Verino Feminino Imagens Gold Roberto Verino Feminino Imagens

Gold de Roberto Verino é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Gold foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Polge As notas de topo são Gardênia e Bergamota as notas de coração são Jasmim, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Rosa e Peônia as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Âmbar e Fava Tonka

Gardênia Bergamota

Jasmim Raíz de Orris ou lírio Florentino Rosa Peônia

Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza Âmbar Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gold by Roberto Verino.

Gold Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roberto Verino Gold fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roberto Verino Gold, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gold de Roberto Verino. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gold de Roberto Verino representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Comme des Garcons Odeur 53 L`Artisan Parfumeur L’Ete en Douce Alviero Martini GeoBlack Woman Agatha Ruiz de la Prada El Beso Jennifer Lopez Deseo Forever Sweet Years Just Me Oriflame Volare Blumarine Bellissima Space NK Santalrosa Laura Ashley Exotic Amber Roberto Capucci Opera III Le Labo Belle Du Soir