Designers » R S » Amadeirado Aromático « Grupos

Roberto Cavalli Man Roberto Cavalli Masculino

Roberto Cavalli Man Roberto Cavalli Masculino

couro
Roberto Cavalli Man Roberto Cavalli Masculino Imagens Roberto Cavalli Man Roberto Cavalli Masculino Imagens Roberto Cavalli Man Roberto Cavalli Masculino Imagens Roberto Cavalli Man Roberto Cavalli Masculino Imagens

Roberto Cavalli Man de Roberto Cavalli é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Roberto Cavalli Man foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas As notas de topo são Gengibre, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Absinto, Couro, Lavanda e Cedro as notas de fundo são Sândalo e Almíscar

Gengibre Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Absinto Couro Lavanda Cedro

Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Roberto Cavalli Man by Roberto Cavalli.

Zaad

Roberto Cavalli Man Resenhas de fragrâncias

Rizaldo Góes
Rizaldo Góes

Não acho que esse Cavalli lembra o Zaad.
O Cavalli tem um cedro bem mais proeminente e a lavanda também. No Zaad não há lavanda.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roberto Cavalli Roberto Cavalli Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roberto Cavalli Roberto Cavalli Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Roberto Cavalli Man de Roberto Cavalli. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Roberto Cavalli Man de Roberto Cavalli representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
CB I Hate Perfume Wild Hunt Lancome La Collection Sagamore Carthusia Numero Uno Floris Elite Opus Oils Divine: Pan Tonino Lamborghini Forza Egofacto Sacre Coeur Gai Mattiolo That`s Amore! Gai Mattiolo Exotic Paradise LUI Hawaiian Water Czech & Speake Cuba O Boticario Vetiver Brasil Giorgio Armani Armani Code Summer Pour Homme 2010 Ralph Lauren Big Pony 1