Designers » R S » Oriental « Grupos

Roberto Cavalli Gold Edition Roberto Cavalli Feminino

oud
couro
fumado
Roberto Cavalli Gold Edition Roberto Cavalli Feminino Imagens Roberto Cavalli Gold Edition Roberto Cavalli Feminino Imagens Roberto Cavalli Gold Edition Roberto Cavalli Feminino Imagens

Roberto Cavalli Gold Edition de Roberto Cavalli é um perfume Oriental Feminino. Esta é uma nova fragrância. Roberto Cavalli Gold Edition foi lançado em 2014. A nota de topo é Açafrão a nota de coração é Agarwood (Oud) a nota de fundo éIncenso

Açafrão

Agarwood (Oud)

Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Roberto Cavalli Gold Edition by Roberto Cavalli.

Roberto Cavalli Gold Edition Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roberto Cavalli Roberto Cavalli Gold Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roberto Cavalli Roberto Cavalli Gold Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Roberto Cavalli Gold Edition de Roberto Cavalli. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Roberto Cavalli Gold Edition de Roberto Cavalli representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Tom Ford Amber Absolute Benetton Benetton Hot The Body Shop Juba Perfume Oil Bois 1920 Sutra Ylang Demeter Fragrance Junior Mints Rochas Lumiere Original Renee Musk Ramon Molvizar Smart Goldskin Moschino Moschino Pour Homme L`Occitane en Provence Labdanum de Seville Tesori d`Oriente Mirra Keiko Mecheri Attar de Roses