Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Roberto Cavalli Eau de Parfum Roberto Cavalli Feminino

Roberto Cavalli Eau de Parfum Roberto Cavalli Feminino

Roberto Cavalli Eau de Parfum Roberto Cavalli Feminino Vídeos
Roberto Cavalli Eau de Parfum Roberto Cavalli Feminino Imagens Roberto Cavalli Eau de Parfum Roberto Cavalli Feminino Imagens Roberto Cavalli Eau de Parfum Roberto Cavalli Feminino Imagens Roberto Cavalli Eau de Parfum Roberto Cavalli Feminino Imagens Roberto Cavalli Eau de Parfum Roberto Cavalli Feminino Imagens Roberto Cavalli Eau de Parfum Roberto Cavalli Feminino Imagens Roberto Cavalli Eau de Parfum Roberto Cavalli Feminino Imagens

Roberto Cavalli Eau de Parfum de Roberto Cavalli é um perfume Oriental Floral Feminino. Roberto Cavalli Eau de Parfum foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Louise Turner A nota de topo é Pimenta rosa a nota de coração é Flor de Laranjeira africana as notas de fundo são Benjoin, Fava Tonka e Baunilha

Pimenta rosa

Flor de Laranjeira africana

Benjoin Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Roberto Cavalli Eau de Parfum by Roberto Cavalli.

Acqua
Magnetic
Washwasha

Roberto Cavalli Eau de Parfum Resenhas de fragrâncias

Mo'Nik
Mo'Nik

É muito frustrante quando um perfume bom tem uma saída ruim e por ruim leia-se, difícil para quem o está provando naquele registro do contínuo espaço-tempo. Pode ser que a gente se acostume, por que não? O caso é que por uma questão meramente logística ele acaba indo para o fim da fila, ou rabo da bicha, como dizem os colegas lusitanos.
O que nós temos aqui? Um perfume com poucas notas. Gosto disso. E temos também a certeza de que uma nota vai ser a espaçosa. Disso eu gosto bem menos.
A saída doce e ardida é de chorar, seja de emoção seja porque o olho arde. No meu caso, porque eu já penso, se o que vem depois for muito cativante, vai ser daquele perfume de fases. Passa, espera meia hora e sai - eu heim!
O segundo tempo dele não é ruim não, aliás nem o primeiro é propriamente ruim, só que é avassalador. Depois fica só potente, tipo... cai da quinquagésima potência para a décima sexta, por aí...
Juro que em algum momento ele me deu um aceno do Guerlain Terracota, deve ser o cheiro de maquiagem. Mas é só um lembrete, o Cavalli é muito mais cavalar.
Ignorando o trocadilho muito ruim e não intencional, eu aprendo um pouco de química caseira e descubro que benjoim+fava tonka+baunilha = grudou uma coisa doce na minha pele e eu tentei jogar um talquinho pra tirar. Daí ardeu que parecia que tinha flor de laranjeira com pimenta. Eis a apresentação.
Se este for o segredo da sensualidade, ela vai continuar secreta pra mim.
Super recomendo para quem quer causar fortes emoções, mas erre na dose e vai causar fortes enxaquecas.

Appledri
Appledri

Eu acho tudo do Cavalli bem sensual e quente. Gostava de usar a noite pois na minha opinião, é um perfume mais pesado, denso e até meio doce para meu gosto. Mas foi uma ótima experiência.

Estêvan George
Estêvan George

"Sensual e envolvente".
Todo mundo sabe que existem marcas que por si só já são verdadeiros sonhos de consumo da grande maioria das pessoas, por exemplo, Dior, Versace, Michael Kors, Prada, entre outras, e é claro, Roberto Cavalli com certeza está nesta lista, com suas fragrâncias sempre bastante cobiçadas. Pois bem, desde que eu comecei meu vício por perfumes, sempre tive uma imensa curiosidade nesse perfume, primeiro por conta da marca, que por si só já remete à luxo e poder, e pelo seu frasco extremamente poderoso. Primeira vez que provei o Roberto Cavalli Eau de Parfum foi numa volta no shopping, e eis que eu acho meu sonho de consumo na vitrine. Fui prová-lo na hora... na época havia provado apenas no papelzinho, e foi paixão instantânea... realmente tem o cheiro de chiclete que muitos falaram aqui, e eu achei isso sensacional. Passado alguns meses, recentemente consegui um frasco cheio dele por meio de uma troca. Fiquei super feliz, por finalmente conseguir algo que eu queria tanto! Chegou e hoje foi o dia de prová-lo na pele, para ver como ia ser sua performance.
Roberto Cavalli Eau de Parfum é um perfume marcante, sexy, doce e muito potente, daqueles para usar e arrasar à noite, nas baladas, em festas... ele realmente chama muita atenção. Bem, assim que borrifado vem um cheiro divino de chiclete. Já na saída dá para notar que se trata de uma fragrância doce. Infelizmente o cheiro de chiclete dura só alguns minutos em mim, e depois entra em cena a verdadeira protagonista desse Cavalli, a flor de laranjeira, bastante doce, pois ela vem acompanhada de uma dose caprichada de baunilha, fava tonka e benjoin. Em mim essa flor de laranjeira ficou com um tom licoroso. Apesar de não constar nas notas, eu sinto um cheiro forte de coco durante toda a evolução da fragrância.
Esse é um perfume mais indicado para o inverno ou dias frios. Exala muito, deixa um rastro doce poderoso e fixa demais! Diria que esse Cavalli é um verdadeiro elixir de sedução engarrafado! Definitivamente quem é formiga deve conhecer esse perfume. Luxuoso e provocante, foi um prazer conhecer esse Cavalli!

Mascoteli

cheirinho de chiclete ploc hahahaha adoorei

Cláudia Divagando
Cláudia Divagando

Essa pimenta rosa qdo gosta da minha pele acaba com o perfume!
Tal qual acontece com o Si Lolita todas as outras notas desaparecem em mim sobrando apenas uma pimenta exagerada embalada numa baunilha pra lá de sintética.
Em mim não funcionou mesmo, horrível demais, e pior: prevejo um amanhecer regado a chá de boldo =/
Desastre total na minha pele.

biasl
biasl

Não passa despercebido. Assim eu descrevo esse magnífico perfume. Forte, poderoso e muito, muito doce. Logo de cara uma borrifada de pimenta (que passa logo, ainda bem!!). Depois a fava e a baunilha imprimem um leve aroma de chiclete, como já disseram por aqui. Na sequencia flor de laranjeira com benjoim. E aí é que ele mostra toda a sua força e fica inebriante e extremamente adocicado. Particularmente eu não tolero perfumes doces, mas esse em especial eu tolerei super bem. É aquele perfume para se passar pouco (o bom senso agradece) pois toma conta do ambiente com a sua potente projeção.

Roberto Cavalli definitivamente sabe como chamar atenção.

jessicahabreu
jessicahabreu

Como eu amo esse perfume! Me sinto poderosa, uso quando eu quero ser notada, pois ele invade muuuito o olfato alheio!! Que doce chique, de ricas poderosas, mulherões!!! Amo amo amo... acho dificil que um dia eu enjoe dessa maravilha avassaladora!
Fixação muuuito boa, e projeta que é uma beleza... Apesar de todo seu poder, me sinto extremamente confortável quando uso ele. Meu preferido atualmente!

nadiavet
nadiavet

Roberto Cavalli EDP é uma maravilha. Perfume doce, marcante.
Não acho que siga a linha do Insolence e não lembra o Poeme.
Na minha pele, mostra-se um adocicado quente e adulto. É um doce licoroso, não sei explicar.
Foge bastante da linha de docinhos comerciais, com cheiro de bala, comida ou frutas. Mas foge também da linha de florais mais vintage, como o organza e o Poeme, por exemplo.
Da minha coleção de perfumes, ele é bem único, não vejo outros semelhantes.

lidialemes
lidialemes

É um bom perfume, mas para mim, tem um "Q" de perfume vintage. Não chega a ser "perfume de vó", mas um cheiro maduro, assim como o Poême da Lâncome. É um pouco doce, marcante e forte. Mas acho que não compraria novamente!!!!

Juliana Parra
Juliana Parra

Realmente esse perfume é bem ousado e marcante. Não agrada a todos, eu não sou uma amante de perfumes doces em excesso, mas esse não é apenas doce, ele é bem sofisticado. Sinto muito a baunilha, a fava tonka e a pimenta rosa nele. Considero ele ótimo para noites frias e inverno, e sempre ser usado com moderação. Esse é o meu menos querido entre os Cavallis que conheço, prefiro o Acqua e o Nero Assoluto, esse edp considero mais doce e quente, se tornando um perfume mais difícil de ser usado com frequência.

giani zalenski
giani zalenski

A verdade é que Roberto Cavalli faz muitas fragrancias extravagantes porém é muito bem visto no mundo da perfumaria. A fragrancia sai Floral fresca e levemente apimentada porém a fava e a baunilha fazem uma apresentação no estilo "sweet gum'.Como fã de insolence já me apaixonei logo na primeira borrifada porém a evolução fica menos doce e mais abaunilhado devido ao aroma de benjoim (aroma quente e doce tem uma ação energizante e estimulante de longo alcance).É um perfume sem meio termo muito intenso com uma fixação e projeção inacreditáveis. Seria ideal para mulheres que gostam de perfumes que marcam presença, para uma balada em noite fria, ou pra uma super modelo andando em um parque. Mas o que esperar de um Cavalli, no mínimo um leve aroma de sorvete Italiano.

izabellima
izabellima

Verdade, jcgally puro cheirinho de sorvete, mas eu amei!! Perfume super legal!
jcgally, quando quiser passar o outro pra mim, fique à vontade! rsrs

Guest_jcgally
Guest_jcgally

Eu comprei esse perfume ás cegas e não me arrependo, mas evito usá-lo sempre porque ele costuma me causar crises insuportáveis de enxaqueca. E um perfume muito doce, mas muito mesmo! Uma vez usei ele para ir à faculdade e um amigo me falou que eu estava com cheiro de sorvete ( sabe aquelas máquinas de sorvete antigas que o sabor do sorvete é líquido e quando sai fica maçoso?), quando lembrei desse sorvete que ele estava descrevendo tive que concordar, o cheiro é idêntico! Eu tinha dois frascos dele, mas passei um pra frente porque com certeza vai demorar um século pra acabar, fora que não quero enjoar rápido do cheiro.

Rafaela Lima
Rafaela Lima

Certo dia entrei na sala do meu antigo chefe para levar uns documento e não contive minha surpresa com o aroma que a sala dele estava exalando. Não resisti e perguntei "Que perfume bom é esse??" "É feminino, não é??", ele que também gosta muito de perfumes assim como eu, mas não usa perfumes femininos me mostrou a amostra que havia acabado de receber junto a um perfume que havia comprado. Sim! era o Roberto Cavalli!! Tinha acabado de ser Lançado.Um doce floral, elegante e muito marcante...
Ganhei a amostra de presente! rs e recebi muitos elogios de todos na Empresa quando a usei.
Eu simplesmente me rendi ao encanto desse aroma e tive que comprar um pra chamar de meu!

Mascoteli

Cheiro de boneca nova com uma pitada ardida. Exala muito! Fixação absurda! E olha que minha pele é ruim no quesito fixação. Raramente algo dura. Esse aí é bem marcante. Para mulheres sensuais que gostam de chamar atenção.

Cética
Cética

Estava com medo de experimentar a amostra que me mandaram, esperando uma bomba de peruíce. Tinha que provar para mandar para uma amiguinha que gosta de bombas, e não vou mandar perfume ruim, né? Fui com o maior cuidado para que saísse bem pouquinho do flaconete.
Ele não é ruim mesmo! Sai com uma lembrança do Insolense, sem a mesma doçura. Mas ao assentar, fica um cheiro do pó compacto que minha tia usava quando eu era criança. Não é um perfume jovial (desculpa, tia).
Cheiro de maquiagem vintage + toneladas de fava tonka + benjoim. Tudo levemente apimentado (o uso da pimenta aqui é perfeito, diferente do que geralmente acontece com esse ingrediente).
Creio que uma borrifada normal pode ocasionar um efeito perua na minha pele, mas tudo depende do clima, da pele, da quantidade. Achei que a ocasião para usá-lo é uma noite em que se quer mostrar pra todo mundo e pra Marte que se é ryca.
O frasco é uma beleza pelo que vi na foto.
Não concretizou as expectativas negativas, mas não é para mim, apesar de gostar da evolução (Insolence de luxo).

johnricci
johnricci

Cheirinho de chiclete Ploc, viagem a infancia... Eu gosto do cheiro mas n sei se compraria um vidro

Kel1978
Kel1978

Sinto cheiro de uva nele, apesar de nao ter uva rsrs... Mto marcante e maravilhoso! Sinto uma semelhança entre Cavalli e Insolence edt! Pode ser um delirio do meu olfato rs mas eu consegui perceber algo de semelhante entre eles, talvez a combinação d flor de laranjeira com benjoin ou resina q de esse tom mais denso e com esse cheiro maravilhoso q me lembra uva! Alguem ajude ai se conseguir entender o q sinto! Rsrs

agnese
agnese

A embalagem é encantadora, remete a algo ambarado, quente, fascinante, de luxo... Mas o perfume em si não possui nada de tão incrível, infelizmente. Para quem mora no Brasil, por aqui existe uma marca de gomas de mascar chamada "Ploc!". Eis o cheiro deste perfume. Ele tem o mesmo aroma do Ploc de tuti-fruti. Se isto é algo bom ou ruim, cabe a cada um julgar. Eu adoro o cheirinho desta guloseima, porém não compraria seu absoluto. rs

Amanda Paes
Amanda Paes

A princípio eu não tinha gostado dele, achei meio estranho, mas depois ele me cativou, tanto que está na minha lista de compras. Confesso que não é meu preferido e nem o colocaria atualmente no meu top 10, mas é sim um bom perfume. Doce, chamativo, forte, envolvente, cremoso e o melhor de tudo: acho bem diferente. O benjoin está infinitamente mais presente que todas as outras notas juntas, baunilha e fava tonka também dão o ar da graça e não é nada apimentado (que pena!) e nem sinto flor de laranjeira (ainda bem!). Como tenho uma amostra eu pude ver que a duração é bem boa (umas 8h) e a projeção também é moderada-alta. Ele é um doce bem diferente mesmo, talvez vcs me achem doida, mas pra mim ele tem cheiro de depósito de doce. Assim que eu o senti pela primeira vez eu pensei nisso e talvez por isso eu não tenha gostado tanto, mas depois, mesmo tendo aprovado, ele ainda me lembra esse cheiro. Me lembra as milhares de vezes que eu era criança e ia naquelas casas de doce com meus pais comprar os "ingredientes" pra dar no dia de Cosme e Damião! Pura viagem, né? Mas é isso que ele me lembra e é exatamente aquele cheiro que eu sinto aqui =)

Mariana Rocha
Mariana Rocha

Fico mega feliz quando um lançamento de perfume supera às minhas expectativas. Sempre associei Cavalli aquelas estampas lindíssimas em animal print e ao símbolo da serpente dourada. A grife realmente preza pela excelência em todas as suas vertentes, seja na moda ou na perfumaria, e tem uma identidade visual muito bem trabalhada. Roberto Cavalli foi um lançamento de grande investimento mercadológico e, dessa forma, eu já esperava algo não menos que muito bom! Então, só para deixar vocês alegrinhas desde já: Sim, ele é toda a delícia que eu esperava encontrar!

A embalagem e o frasco evocam todo o glamour tradicional das criações da marca, com muito dourado e detalhes de oncinha. Mas não se engane achando que Roberto Cavalli é um perfume extremamente sexy e provocante tal como a campanha e o apelo visual sugerem. Diria até que ele pode ser usado tranquilamente por uma adolescente como também por uma mulher mais madura, já que tem uma aura mais delicada e feminina. E também transmite algo de requinte devido ao toque clássico da flor de laranjeira. Então cairia perfeito em saidinhas noturnas também. As possibilidades são muitas.

Confesso que Louise Turner era uma perfumista que não me dizia muita coisa até bem pouco tempo atrás. Tudo mudou quando, certo dia, meu nariz foi apresentado à Roberto Cavalli e fiquei extasiada com a forma como ela trabalhou a essência do absoluto da flor de laranjeira nessa fragrância, deixando-a bastante sedosa e natural, tal como um néctar mesmo. Ousado, delicado, e com um aspecto levemente frutadinho (o que me remeteu ao aroma inicial da groselha!). Será que deu pra imaginar um pouco a vibe? Hahaha! Essa primeira fase dele eu considero um deleite à parte...

Em seguida a baunilha toma conta do drydown, mas eu preciso abrir um parêntese para avisar que a evolução foi lenta em mim e levou um certo tempinho até chegar lá. A baunilha aqui é adorável, acrescida do benjoim, um acorde balsâmico muito bem construido! Roberto Cavalli foi para mim uma surpresa e tanto. Amanhã vou usar no trabalho e volto aqui nos comentários para contar dos elogios. Diria que é perfeito para mulheres que buscam um aroma fino e marcante, com uma dose generosa de sensualidade, porém nada agressivo. Ele satisfaz com louvor essa necessidade!

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Mais um da eterna saga "comprei pela descrição" ,e me dei mal.Tem um cheiro de fixador de cabelo , o antigo laquê, misturado com benjoin.È só isso que fica, e fixa muuuiiitooo.Nada de baunilha, que decepção para a minha formiga interior.Na minha pele é horrivel e tem a fixação digna de um Dior..Nunca façam como eu, sempre tentem experimentar antes de comprar.Vai pra troca...ui lembrei do Charlie..que enxaqueca.

tania
tania

Eu adorei este perfume.

Doce mas não melado, forte mas na da dor de cabeça, intenso na medida certa...

parabéns :)

perfume marcante

Ivanete
Ivanete

Pelas notas tinha tudo pra me agradar, mas ganhei uma amostra antes de comprar (ainda bem!!!!) e fui salva.
Forte, poderoso, aquele perfume que gruuuda, senti um jasmim forte, muito forte (embora seja flor de laranjeira a composição) misturado com pimenta rosa, benjoim e fava tonka. Odiei! E olha que gosto dos orientais. Nem com a amostra quis ficar. Mas minha vizinha que ganhou amou. Então acho que garotas jovens devem ficar muito longe deste.
Com certeza é para o inverno e à noite, que não dá pra suportar ele no verão e tbém não é básico para usar de dia, a não ser que vc seja aquele tipo de mulher que não suporta passar desapercebida, seja por bem ou por mal rsrsr

Ganhei uma amostra e senti cheiro de metal, moeda...odiei! Saí correndo pra lavar o braço...

Hoje, 23/04/14, após muito tempo, recebi outra amostra de uma amiga querida, que não acreditou quando disse que só sentia cheiro de moeda nesse perfume. Estou muito grata, de verdade! A primeira amostra que recebi só podia estar estragada!!
Sinto bastante cheiro de uva, imagino ser a mistura da flor de laranjeira com o benjoin. Pra mim faz o estilo do Couture Couture, sendo talvez um pouco mais suave.
Perfume sexy e noturno!! Bom pra um friozinho! !

Ju Toledo
Ju Toledo

Pura flor de laranjeira... bem natural, parece que pegaram a flor do pé e colocaram no frasco... exageros à parte, fui criada indo todo fim de semana para o sítio do meu avô e ele tinha um pomar de laranjeiras e eu adorava colher as florzinhas, tão pequeninas, delicadas e cheirosas!!! Logo que borrifei RC EDP me veio à mente a doçura das flores de laranjeiras, com uma baunilha de fundo. Não percebí grandes evoluções, em mim ficou bem linear e rente à pele. Achei gostoso, seria perfeito se perdurasse a saída luminosa e doce das flores de laranjeira, mas logo a tonka e a baunilha tomam conta de tudo e aí ele fica parecido com tantos lançamentos orientais que temos por aí... sem grandes novidades...

Laís Santos
Laís Santos

Delicioso, sinto baunilha com groselha. Ótima fixação e rastro. Pena ser tão caro, só tenho uma amostrinha.

*OldWestCowgirl* Adri
*OldWestCowgirl* Adri

Roberto Cavalli Eau de Parfum
Saída gritante, forte, muito frutada e mega doce (nesse momento o cheiro é idêntico aqueles sucos de uva que vem numa embalagem de plástico em formato de uva, sabe aqueles sucos c/ formatos de fruta baratinhos que mamys comprava no supermercado qdo vc era criança, aí vc cortava o biquinho c/ tesoura p/ tomar, alguém lembra disso? não sei se ainda vende, se existe...)
Então, cheirinho desse suco de uva c/ uma pegada de xarope, toda formiga amante de um gourmand vai amar a saída dele, fato!
E também tem cheiro de flor de laranjeira bem pronunciado na primeira hora.
Depois de 1h, evolui, fica mais adulto, bem orientalzão, mistura de baunilha, benjoim e tonka, com um "q" poeirento misturado à groselha (xarope de groselha mesmo), um perfume quente.
Infelizmente hoje está um calorão aqui, mas não consegui esperar p/ usar a amostra outro dia...rs, entretanto, digo que é um orientalzão próprio para dias frios, perfume p/ inverno.
Não é uma água de chuchu moderninha, Cavalli foi bem na proposta e o tigre tá diretamente ligado ao fato de ser uma fragrância quente, na minha opinião, melhor depois da primeira hora, gostei dele na parte mais adulta.
Quem gosta de perfumes c/ a pegada xarope estilo Insolence, First Love, deverá gostar dele.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Roberto Cavalli Eau de Parfum de Roberto Cavalli. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Roberto Cavalli Eau de Parfum de Roberto Cavalli representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elie Saab Le Parfum Yves Saint Laurent Cinema Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Giorgio Armani Si Cartier La Panthere Versace Crystal Noir Givenchy Ange ou Demon Valentino Valentina Christian Dior Hypnotic Poison Chloe Chloe Eau de Parfum Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Prada Prada Candy Prada Infusion d'Iris Guerlain Shalimar Parfum Initial Chanel Coco Mademoiselle Jean Paul Gaultier Classique Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Intense Princesse Marina De Bourbon Royal Marina Diamond Guerlain Insolence Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum