Designers » R S » Oriental Fougére « Grupos

Roberto Cavalli Black Roberto Cavalli Masculino

Roberto Cavalli Black Roberto Cavalli Masculino
tenho
tive
quero
Ama
Gosta
Não gosta
Inverno
Primavera
Verão
Outono
Dia
Noite
Total de pessoas votaram: 5
Feminino 25- 25+
Masculino 25- 25+

tenho: 4 tive: 3 quero: 4

Principais acordes
aromatic
especiado fresco
floral
herbal
almiscarado
Imagens
Roberto Cavalli Black Roberto Cavalli Masculino Imagens

Roberto Cavalli Black de Roberto Cavalli é um perfume Oriental Fougére Masculino. Roberto Cavalli Black foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Cresp As notas de topo são Coentro, Estragão e Bambú as notas de coração são Pimenta branca, Lavanda e Gerânio as notas de fundo são Fava Tonka, Almíscar e Cedro

Perfume rating: 4.00 out of 5 with 5 votes.

Pirâmide olfativa

Topo Notas
Coentro Estragão Bambú

Meio Notas
Pimenta branca Lavanda Gerânio

Base Notas
Fava Tonka Almíscar Cedro

Notas principais de acordo com o seu voto

Loading...

Longevidade

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Fraca 0
 
Fraca 0
 
Moderada 2
 
Longa duração 0
 
Duração muito prolongada 0
 

Projeção

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Suave 1
 
Moderada 1
 
Marcante 0
 
Poderosa 0
 

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Roberto Cavalli Black by Roberto Cavalli.

Este perfume me lembra do  

Roberto Cavalli Black Resenhas de fragrâncias

Rizaldo Góes
Rizaldo Góes

Refrescante e ao mesmo tempo sensual, o perfume mostra em seu frasco o símbolo da marca, a serpente, nas cores preta e violeta.
Para homens elegantes e dotados de charme natural, que não temem encarar todas as emoções da vida.

Jul
04
2015
RM
RM

"Excelente"

Cavalli Black é uma excelente fragrância.

Bem único e confortável de usar.

Muito bem feita a mistura de tonka e lavanda, com toques de cedro.

A nota de bambu dá-lhe um diferencial.

A minha única reclamação é sobre a duração, cerca de 4 horas na minha pele.

Projeção média.

Sep
15
2014
migueldematos
migueldematos

Finalmente descobri a lavanda perfeita, e esta é uma lavanda quente e sensual, nada da frescura aromática do campo. Este é sexy e quente, mas sempre muito subtil. É um perfume extremamente bem conseguido pois funde a lavanda (muito marcada, como em Caron Pour Un Homme) com o almíscar e a pimenta preta num balanço entre notas frescas e calorosas. Nunca se deixa tombar para um dos lados e é esse balanço perfeito que o torna genial e de uma elegância a toda a prova. É aparentado com o Prada Luna Rossa na sua profundidade e no contraste do aromático com o especiado e carnal. Mas se Luna Rossa é um aroma complexo, elegante e clean, este é ainda mais complexo e menos clean. A surpresa educada mas de fundo malicioso faz um perfume muito especial. Eu recomendo muito vivamente!

Aug
20
2013

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roberto Cavalli Roberto Cavalli Black fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roberto Cavalli Roberto Cavalli Black, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Roberto Cavalli Black de Roberto Cavalli. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Roberto Cavalli Black de Roberto Cavalli representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Quem gosta deste, também gosta de
Christian Dior Poison Paco Rabanne La Nuit Maurer & Wirtz Tabac Issey Miyake Le Feu d'Issey Balenciaga Rumba Juliette Has A Gun Calamity J. Yves Saint Laurent Yvresse (Champagne) Givenchy Ysatis Gres Cabochard Dolce&Gabbana The One Gentleman Jean Paul Gaultier Gaultier 2 Sisley Eau du Soir Guerlain Shalimar Calvin Klein Obsession Yves Saint Laurent Paris Cartier La Panthere Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Molinard Ambre Ted Lapidus Altamir Juliette Has A Gun Mad Madame

Marcas populares e perfumes: