Designers » R S » Oriental Fougére « Grupos

Roberto Cavalli Black Roberto Cavalli Masculino

Roberto Cavalli Black Roberto Cavalli Masculino

herbal
Roberto Cavalli Black Roberto Cavalli Masculino Imagens

Roberto Cavalli Black de Roberto Cavalli é um perfume Oriental Fougére Masculino. Roberto Cavalli Black foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Cresp As notas de topo são Coentro, Estragão e Bambú as notas de coração são Pimenta branca, Lavanda e Gerânio as notas de fundo são Fava Tonka, Almíscar e Cedro

Coentro Estragão Bambú

Pimenta branca Lavanda Gerânio

Fava Tonka Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Roberto Cavalli Black by Roberto Cavalli.

Roberto Cavalli Black Resenhas de fragrâncias

Rizaldo Góes
Rizaldo Góes

Refrescante e ao mesmo tempo sensual, o perfume mostra em seu frasco o símbolo da marca, a serpente, nas cores preta e violeta.
Para homens elegantes e dotados de charme natural, que não temem encarar todas as emoções da vida.

RM
RM

"Excelente"

Cavalli Black é uma excelente fragrância.

Bem único e confortável de usar.

Muito bem feita a mistura de tonka e lavanda, com toques de cedro.

A nota de bambu dá-lhe um diferencial.

A minha única reclamação é sobre a duração, cerca de 4 horas na minha pele.

Projeção média.

migueldematos
migueldematos

Finalmente descobri a lavanda perfeita, e esta é uma lavanda quente e sensual, nada da frescura aromática do campo. Este é sexy e quente, mas sempre muito subtil. É um perfume extremamente bem conseguido pois funde a lavanda (muito marcada, como em Caron Pour Un Homme) com o almíscar e a pimenta preta num balanço entre notas frescas e calorosas. Nunca se deixa tombar para um dos lados e é esse balanço perfeito que o torna genial e de uma elegância a toda a prova. É aparentado com o Prada Luna Rossa na sua profundidade e no contraste do aromático com o especiado e carnal. Mas se Luna Rossa é um aroma complexo, elegante e clean, este é ainda mais complexo e menos clean. A surpresa educada mas de fundo malicioso faz um perfume muito especial. Eu recomendo muito vivamente!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roberto Cavalli Roberto Cavalli Black fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roberto Cavalli Roberto Cavalli Black, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Roberto Cavalli Black de Roberto Cavalli. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Roberto Cavalli Black de Roberto Cavalli representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Poison Paco Rabanne La Nuit Maurer & Wirtz Tabac Issey Miyake Le Feu d'Issey Balenciaga Rumba Juliette Has A Gun Calamity J. Yves Saint Laurent Yvresse (Champagne) Givenchy Ysatis Gres Cabochard Dolce&Gabbana The One Gentleman Jean Paul Gaultier Gaultier 2 Sisley Eau du Soir Guerlain Shalimar Calvin Klein Obsession Yves Saint Laurent Paris Cartier La Panthere Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Molinard Ambre Ted Lapidus Altamir Juliette Has A Gun Mad Madame