Designers » R S » Oriental « Grupos

Oud al Qasr Roberto Cavalli Feminino

Oud al Qasr Roberto Cavalli Feminino

oud
Oud al Qasr Roberto Cavalli Feminino Imagens Oud al Qasr Roberto Cavalli Feminino Imagens Oud al Qasr Roberto Cavalli Feminino Imagens

Oud al Qasr de Roberto Cavalli é um perfume Oriental Feminino. Esta é uma nova fragrância. Oud al Qasr foi lançado em 2014. A fragrância contém Cedro, Agarwood (Oud), Ládano e Baunilha.

Cedro Agarwood (Oud) Ládano Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oud al Qasr by Roberto Cavalli.

Oud al Qasr Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roberto Cavalli Oud al Qasr fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roberto Cavalli Oud al Qasr, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oud al Qasr de Roberto Cavalli. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oud al Qasr de Roberto Cavalli representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Cartier Must de Cartier Juozas Statkevicius Josef Statkus Juozas Statkevicius Tom Ford Amber Absolute Bath and Body Works Sensual Amber Creed Vanisia Korloff Paris Kn°II Sonoma Scent Studio Ambre Noir Oriflame Nomadic Boadicea the Victorious The Exclusives Warrioress Rasasi Sadaf Van Cleef & Arpels Midnight in Paris Black Phoenix Alchemy Lab Bette Noir