Designers » R S » Couro « Grupos

Just Cavalli Him Roberto Cavalli Masculino

Just Cavalli Him Roberto Cavalli Masculino

couro
Just Cavalli Him Roberto Cavalli Masculino Imagens Just Cavalli Him Roberto Cavalli Masculino Imagens

Just Cavalli Him de Roberto Cavalli é um perfume Couro Masculino. Just Cavalli Him foi lançado em 2013. Just Cavalli Him foi criado por Domitille Bertier e Clement Gavarry. A nota de topo é Pimenta Malagueta a nota de coração é Vetiver a nota de fundo éCouro

Pimenta Malagueta

Vetiver

Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Just Cavalli Him by Roberto Cavalli.

Le Male

Just Cavalli Him Resenhas de fragrâncias

MARCELO MELO
MARCELO MELO

Esse perfume tirando as notas de couro e as notas verdes, me remete ao Jean Paul Gaultier 'Le Male', ou seja, as notas intermediárias faz lembrar...mas ele consegue ser bem melhor pelas suas notas verdes/cítricas apimentadas e couro; nota terrosas tmb;

o Just Cavalli é mais inovador, mais evoluído que o Le Male, dependendo do preço dá pra adquirir pra ter uma experiência longa; não é um super perfume, mas bem agradável seu cheiro;

AndreFD
AndreFD

Ele possui um apimentado meio adocicado, fundo leve de madeira e o couro o oferece um aspecto meio seco no corpo da evolução.
Fixa super bem e projeta medianamente.
Perfume nada inovador, porém não deixa de ser bom.
Fácil fácil de agradar

giani zalenski
giani zalenski

Uma fragrância simples que mistura notas potentes de couro com um apimentado bem adocicado. O fundo é levemente amadeirado. É um perfume simples, sem grandes pretensões e fácil de gostar , com ótima projeção e longevidade. Para uso diário é muito bom.

migueldematos
migueldematos

Apenas cheirei no papel e me pareceu um perfume anónimo, igual a dezenas de outros. Pela lista de notas estava curioso para conhecer, mas terei de experimentar na pele para confirmar esta primeira impressão.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roberto Cavalli Just Cavalli Him fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roberto Cavalli Just Cavalli Him, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Just Cavalli Him de Roberto Cavalli. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Just Cavalli Him de Roberto Cavalli representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Burberry Burberry Brit Rhythm Versace Versace Pour Homme Chanel Allure Homme Sport Lady Gaga Eau de Gaga 001 Calvin Klein CK One Paco Rabanne Invictus Chanel Allure Homme Edition Blanche Salvatore Ferragamo F by Ferragamo Free Time Carolina Herrera 212 VIP Men Chanel Coco Noir Carolina Herrera 212 Men Cartier La Panthere Antonio Banderas Blue Seduction Versace Blue Jeans Issey Miyake Pleats Please L`Eau Antonio Banderas King of Seduction Giorgio Armani Armani Eau de Nuit Cacharel Anais Anais Premier Delice Chloe Love Story Givenchy Dahlia Divin