Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Just Cavalli Gold for Her Roberto Cavalli Feminino

Just Cavalli Gold for Her Roberto Cavalli Feminino

frutos secos
couro
Just Cavalli Gold for Her Roberto Cavalli Feminino Imagens Just Cavalli Gold for Her Roberto Cavalli Feminino Imagens Just Cavalli Gold for Her Roberto Cavalli Feminino Imagens

Just Cavalli Gold for Her de Roberto Cavalli é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Just Cavalli Gold for Her foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Fabrice Pellegrin As notas de topo são Avelã e Tangerina as notas de coração são Jasmim, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Marshmellow as notas de fundo são Couro e Pau-rosa Palisander

Avelã Tangerina

Jasmim Raíz de Orris ou lírio Florentino Marshmellow

Couro Pau-rosa Palisander

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Just Cavalli Gold for Her by Roberto Cavalli.

Just Cavalli

Just Cavalli Gold for Her Resenhas de fragrâncias

giani zalenski
giani zalenski

Recebi uma fração dele para fazer uma resenha e fiz um teste em apenas três pessoas. Tem uma saída de avelã bem acentuada, como já disse que avelã em demasia não me agrada, já torci o nariz, porém andei usando-os em dias frios e gostei. Então já indico para a noite ou dias frios. Jasmim bem fresco e uma nota cítrica fazem uma entrada triunfal.Reparei bem nas notas de coração tem bastante lírio Florentino (aroma lembra o da violeta, atalcado, herbáceo e amadeirado) que faz um contraste bem legal com o amadeirado adocicado do fundo. Tem algo que lembra suco de morango e couro, couro mesmo, de verdade. Aroma de Bolsa de madame.Nota-se notas atalcadas bem no fundo, leves e muito boas.
Resumindo, é adocicado gourmet e levemente amadeirado e atalcado. Com notas doces notáveis que podem até surpreender.Não é uma obra prima. Tem um ar de continuidade, de evolução, e de elegância. Fixação boa e projeção poderosa.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roberto Cavalli Just Cavalli Gold for Her fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roberto Cavalli Just Cavalli Gold for Her, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Just Cavalli Gold for Her de Roberto Cavalli. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Just Cavalli Gold for Her de Roberto Cavalli representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Summer by Kenzo FCUK FCUK Her Karl Lagerfeld Sun Moon Stars Calvin Klein Secret Obsession Corday Toujours Moi Karl Lagerfeld Kapsule Floriental Yves Rocher Clea MDCI Parfums Enlevement au Serail DSH Perfumes Eau de Trianon (The Perfumed Court; Natural) D.S. & Durga My Indian Childhood DECO Legends & Love Tom Tailor Liquid Woman