Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Anniversary Roberto Cavalli Feminino

Anniversary Roberto Cavalli Feminino

Anniversary Roberto Cavalli Feminino Imagens

Anniversary de Roberto Cavalli é um perfume Floral Frutado Feminino. Anniversary foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Polge As notas de topo são Pimenta rosa, Maçã Granny Smith e Framboesa as notas de coração são Jasmim, Flor de Laranjeira africana e Heliotrópio as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia e Baunilha

Pimenta rosa Maçã Granny Smith Framboesa

Jasmim Flor de Laranjeira africana Heliotrópio

Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Anniversary by Roberto Cavalli.

Anniversary Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roberto Cavalli Anniversary fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roberto Cavalli Anniversary, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Anniversary de Roberto Cavalli. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Anniversary de Roberto Cavalli representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Bright Crystal Cartier Delices de Cartier Eau Fruitee Paris Hilton Can Can Nina Ricci Les Belles de Ricci Liberty Fizz Usher Usher She Exte J`S Exte Pop Novae Plus Pink Miss Caty Cat Yves Saint Laurent Baby Doll Honeymoon Limited Edition O Boticario Tarsila Marc Jacobs Pomegranate Splash Fiorucci Pin Up I M Juicy L`acqua Di Fiori Volgere Bianco