Designers » R S » Chipre « Grupos

R de Capucci Roberto Capucci Masculino

R de Capucci Roberto Capucci Masculino

couro

R de Capucci de Roberto Capucci é um perfume Chipre Masculino. R de Capucci foi lançado em 1985. As notas de topo são Petitgrain, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Sálvia Esclaréia e Notas verdes as notas de coração são Cravo, Jasmim, Tangerina, Rosa e Aldeídos as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Âmbar, Fava Tonka e Couro

Petitgrain Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Sálvia Esclaréia Notas verdes

Cravo Jasmim Tangerina Rosa Aldeídos

Vetiver Almíscar Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Âmbar Fava Tonka Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about R de Capucci by Roberto Capucci.

R de Capucci Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roberto Capucci R de Capucci fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roberto Capucci R de Capucci, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar R de Capucci de Roberto Capucci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de R de Capucci de Roberto Capucci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Eau D`Italie Eau D'Italie Oriflame Amethyst Fatale Tom Ford Noir de Noir Mauboussin Emotion Divine Ormonde Jayne Ormonde Man Mark Buxton English Breakfast Guerlain Derby Lancome Sagamore Six Scents Six Scents Series Two 3 Henrik Vibskov: Solar Donkey Power Atelier Cologne Trefle Pur Gianfranco Ferre GFF Uomo Perry Ellis Night