Designers » R S » Chipre Floral « Grupos

Filly Roberto Capucci Feminino

Filly Roberto Capucci Feminino

aldeídico

Filly de Roberto Capucci é um perfume Chipre Floral Feminino. Filly foi lançado em 1983. As notas de topo são Néroli, Bergamota, Aldeídos, Notas verdes e Pêssego as notas de coração são Cravo, Jasmim, Jacinto, Ylang Ylang, Rosa e Orquídea as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Sândalo, Musgo de Carvalho, Âmbar e Civeta

Néroli Bergamota Aldeídos Notas verdes Pêssego

Cravo Jasmim Jacinto Ylang Ylang Rosa Orquídea

Vetiver Almíscar Sândalo Musgo de Carvalho Âmbar Civeta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Filly by Roberto Capucci.

Filly Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roberto Capucci Filly fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roberto Capucci Filly, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Filly de Roberto Capucci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Filly de Roberto Capucci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Gucci Gucci No 3 Macal Palma Scent of Dubrovnik Estée Lauder Aliage Il Profvmo Coquelicot Menard Merefame Guerlain Sous le Vent Tauer Perfumes 08 Une Rose Chypree Il Profvmo Multiflor Line Coquelicot L`Artisan Parfumeur La Haie Fleurie Marbert Scarf Molyneux Le Chic Adolfo Dominguez Agua Fresca de Rosas