Designers » R S » Floral « Grupos

Ballade a Venise Roberto Capucci Feminino

Ballade a Venise Roberto Capucci Feminino

tenho: 1

Ballade a Venise Roberto Capucci Feminino Imagens

Ballade a Venise de Roberto Capucci é um perfume Floral Feminino. Ballade a Venise foi lançado em 1996. As notas de topo são Flor de Laranjeira africana, Tangerina e Cravo francês as notas de coração são Flor de Oliveira, Ylang Ylang, Jasmim e Maracujá a nota de fundo éGálbano

Flor de Laranjeira africana Tangerina Cravo francês

Flor de Oliveira Ylang Ylang Jasmim Maracujá

Gálbano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ballade a Venise by Roberto Capucci.

Ballade a Venise Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roberto Capucci Ballade a Venise fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roberto Capucci Ballade a Venise, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ballade a Venise de Roberto Capucci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ballade a Venise de Roberto Capucci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Nina Ricci Love in Paris Etro Dianthus Annick Goutal Passion Frederic Malle Lipstick Rose Yves Rocher Vie Privée 2007 Matthew Williamson Jasmine Sambac Essentially Me Tangos Victoria`s Secret Chiffon Peony Freesia Susanne Lang Sula Stiletto Musk Liz Claiborne Lucky You Tiens Trench Saffron James Le'a