Designers » R S » Floral « Grupos

Ballade a Venise Roberto Capucci Feminino

Ballade a Venise Roberto Capucci Feminino

Ballade a Venise Roberto Capucci Feminino Imagens

Ballade a Venise de Roberto Capucci é um perfume Floral Feminino. Ballade a Venise foi lançado em 1996. As notas de topo são Flor de Laranjeira africana, Tangerina e Cravo francês as notas de coração são Flor de Oliveira, Ylang Ylang, Jasmim e Maracujá a nota de fundo éGálbano

Flor de Laranjeira africana Tangerina Cravo francês

Flor de Oliveira Ylang Ylang Jasmim Maracujá

Gálbano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ballade a Venise by Roberto Capucci.

Ballade a Venise Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Roberto Capucci Ballade a Venise fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Roberto Capucci Ballade a Venise, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ballade a Venise de Roberto Capucci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ballade a Venise de Roberto Capucci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Hot Couture Van Cleef & Arpels Murmure Yves Saint Laurent Baby Doll Lucky Game Yves Rocher Pur Desir de Pivoine Frederic Malle Une Fleur de Cassie Sarah Horowitz Parfums What Comes From Within: Light Sarah Horowitz Parfums Perfect Tuberose Givenchy Harvest 2008: Amarige Ylang-Ylang Xerjoff Ibitira Washington Tremlett Neroli Absolute Tsi-La Organic Ilang Ilang Potter & Moore Spiced Tuberose and Orchid