Designers » R S » Oriental Amadeirado « Grupos

Visa 2007 Robert Piguet Feminino

Visa 2007 Robert Piguet Feminino

Visa 2007 Robert Piguet Feminino Imagens

Visa 2007 de Robert Piguet é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Visa 2007 foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Aurelien Guichard As notas de topo são Bergamota, Folha de violeta, Pêra, Pêssego branco e Tangerina amarela as notas de coração são Flor de Laranjeira, Ylang Ylang, Immortelle e Rosa as notas de fundo são Couro, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Benjoin, Musgo de Carvalho, Baunilha e Vetiver

Bergamota Folha de violeta Pêra Pêssego branco Tangerina amarela

Flor de Laranjeira Ylang Ylang Immortelle Rosa

Couro Sândalo Patchouli ou Oriza Benjoin Musgo de Carvalho Baunilha Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Visa 2007 by Robert Piguet.

Nilang

Visa 2007 Resenhas de fragrâncias

gatoburi
gatoburi

Hmm estou usando uma amostra do velho, o de 1945.
Bom, mas meio datado. Me lembrou gaveta de sacristia ou casa de tia velha. Nada de cheiro ruim não, mas o docinho é o que vem da cozinha, a rosa é o leite de rosas que a tiazona usava, o couro é do sofá dela e o benjoim é o cheirinho do oratório na salinha do lado. Igualzinho. Olha hein, dada a minha idade isso é memória que vem no mínimo dos anos 60. Essas tias todas já estão lá em cima da nuvenzinha rindo da minha lembrança - junto com o Monsenhor de cuja sacristia eu lembrei.
Valeu muito pela memória, mas não é um cheiro que eu queira usar. Dar uma cheiradinha na ampola de amostra é outra história. Agora preciso provar o reformulado para ver o que sobrou.

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Imaginem um Angel com fumo, charuto de chocolate, e bem sério e pesadão, é o perfume Visa! Moderação ao usar é necessário. Gosto mto, acho unissex tbm.

Blimunda
Blimunda

Aquela doce euforia é a reminiscência do Natal. Pelo menos, assim cheira o Natal na Sérvia. Frutas secas cristalizadas cobridas de pó de cacau, natural, amargo, delicioso.

Com o seu cheiro quente e rico, a Visa me sempre ajuda sobreviver o Inverno cruel do meu país.

2012

Visa 2007 by Robert Piguet 5.00 out of 5 based on 3 ratings and 3 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Robert Piguet Visa 2007 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Robert Piguet Visa 2007, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Visa 2007 de Robert Piguet. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Visa 2007 de Robert Piguet representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Giorgio Armani Sensi Baldessarini Ambré Trussardi Trussardi Inside for men Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Kyoto Loewe Solo Loewe Eau de Cologne Intense Christian Dior Elixir Midnight Poison Les Nereides Oppoponax Dana Toujours Moi Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Dead Sexy Serge Lutens Feminite du Bois Thierry Mugler Alien Liqueur de Parfum Laura Mercier Minuit Enchante