Designers » R S » Oriental Amadeirado « Grupos

Visa 2007 Robert Piguet Feminino

Visa 2007 Robert Piguet Feminino
tenho
tive
quero
Ama
Gosta
Não gosta
Inverno
Primavera
Verão
Outono
Dia
Noite
Total de pessoas votaram: 3
Feminino 25- 25+
Masculino 25- 25+

tenho: 3 tive: 1 quero: 1

Principais acordes
doce
frutado
especiado quente
amadeirado
balsamic
Imagens
Visa 2007 Robert Piguet Feminino Imagens

Visa 2007 de Robert Piguet é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Visa 2007 foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Aurelien Guichard As notas de topo são Bergamota, Folha de violeta, Pêra, Pêssego branco e Tangerina amarela as notas de coração são Flor de Laranjeira, Ylang Ylang, Immortelle e Rosa as notas de fundo são Couro, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Benjoin, Musgo de Carvalho, Baunilha e Vetiver

Pirâmide olfativa

Topo Notas
Bergamota Folha de violeta Pêra Pêssego branco Tangerina amarela

Meio Notas
Flor de Laranjeira Ylang Ylang Immortelle Rosa

Base Notas
Couro Sândalo Patchouli ou Oriza Benjoin Musgo de Carvalho Baunilha Vetiver

Notas principais de acordo com o seu voto

Loading...

Longevidade

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Fraca 0
 
Fraca 0
 
Moderada 0
 
Longa duração 1
 
Duração muito prolongada 1
 

Projeção

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Suave 0
 
Moderada 1
 
Marcante 1
 
Poderosa 0
 

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Visa 2007 by Robert Piguet.

Este perfume me lembra do  
Nilang
1 não sim

Visa 2007 Resenhas de fragrâncias

gatoburi
gatoburi

Hmm estou usando uma amostra do velho, o de 1945.
Bom, mas meio datado. Me lembrou gaveta de sacristia ou casa de tia velha. Nada de cheiro ruim não, mas o docinho é o que vem da cozinha, a rosa é o leite de rosas que a tiazona usava, o couro é do sofá dela e o benjoim é o cheirinho do oratório na salinha do lado. Igualzinho. Olha hein, dada a minha idade isso é memória que vem no mínimo dos anos 60. Essas tias todas já estão lá em cima da nuvenzinha rindo da minha lembrança - junto com o Monsenhor de cuja sacristia eu lembrei.
Valeu muito pela memória, mas não é um cheiro que eu queira usar. Dar uma cheiradinha na ampola de amostra é outra história. Agora preciso provar o reformulado para ver o que sobrou.

Jun
17
2015
Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Imaginem um Angel com fumo, charuto de chocolate, e bem sério e pesadão, é o perfume Visa! Moderação ao usar é necessário. Gosto mto, acho unissex tbm.

Feb
28
2013
Blimunda
Blimunda

Aquela doce euforia é a reminiscência do Natal. Pelo menos, assim cheira o Natal na Sérvia. Frutas secas cristalizadas cobridas de pó de cacau, natural, amargo, delicioso.

Com o seu cheiro quente e rico, a Visa me sempre ajuda sobreviver o Inverno cruel do meu país.

Nov
09
2012

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Visa 2007 by Robert Piguet 5.00 out of 5 based on 3 ratings and 3 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Robert Piguet Visa 2007 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Robert Piguet Visa 2007, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Visa 2007 de Robert Piguet. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Visa 2007 de Robert Piguet representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Giorgio Armani Sensi Baldessarini Ambré Trussardi Trussardi Inside for men Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Kyoto Loewe Solo Loewe Eau de Cologne Intense Christian Dior Elixir Midnight Poison Les Nereides Oppoponax Dana Toujours Moi Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Dead Sexy Serge Lutens Feminite du Bois Thierry Mugler Alien Liqueur de Parfum Laura Mercier Minuit Enchante

Marcas populares e perfumes: