Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

V. Intense Robert Piguet Feminino

V. Intense Robert Piguet Feminino

V. Intense de Robert Piguet é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. V. Intense foi lançado em 2014. A fragrância contém Açafrão, Rosa, Ameixa, Sândalo e Fava Tonka.

Açafrão Rosa Ameixa Sândalo Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about V. Intense by Robert Piguet.

V. Intense Resenhas de fragrâncias

moreorlessa
moreorlessa

V de vacilaram no quesito "intense", só se for! É um oriental gostoso, cremosinho e doce, mas anêmico comparado à promessa do nome, e nem lá muito original se formos honestos. Para mim pecou no quesito longevidade e evolução (após a saída, esquecia que estava usando nos dias que testei).

V. Intense by Robert Piguet 4.00 out of 5 based on 1 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Robert Piguet V. Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Robert Piguet V. Intense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar V. Intense de Robert Piguet. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de V. Intense de Robert Piguet representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jean Paul Gaultier Classique Les d'ete 2005 Serge Lutens A La Nuit Celine Dion Always Belong Givenchy Organza Fleur d'Oranger de Nabeul 2006 Revlon Fire & Ice Calvin Klein Euphoria Crystal Edition Mona di Orio Nuit Noire Antoine & Lili Holy Champa Roxana Illuminated Perfume Aurora Corine de Farme Samoa Boucheron Boucheron Femme Baccarat Limited Edition NafNaf Expression