Designers » R S » Couro « Grupos

Knightsbridge Robert Piguet Compartilhado

Knightsbridge Robert Piguet Compartilhado

couro
Knightsbridge Robert Piguet Compartilhado Imagens Knightsbridge Robert Piguet Compartilhado Imagens

Knightsbridge de Robert Piguet é um perfume Couro Compartilhado. Knightsbridge foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Aurelien Guichard As notas de topo são Noz-moscada e Rosa as notas de coração são Sândalo e Raíz de Orris ou Lírio Florentino as notas de fundo são Couro e Fava Tonka

Noz-moscada Rosa

Sândalo Raíz de Orris ou Lírio Florentino

Couro Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Knightsbridge by Robert Piguet.

Knightsbridge Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Robert Piguet Knightsbridge fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Robert Piguet Knightsbridge, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Knightsbridge de Robert Piguet. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Knightsbridge de Robert Piguet representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Guerlain Cuir Beluga Pierre Balmain Jolie Madame Crabtree & Evelyn Sienna biehl parfumkunstwerke gs02 Humiecki & Graef Askew Aus Liebe zum Duft Aus Liebe zum Duft No 1 Ayala Moriel Espionage Montale Aoud Leather Parfumerie Generale Private Collection Cuir d'Iris Amouage Memoir Man Black Phoenix Alchemy Lab Sara Pezzini Lord`s Jester Zephyr