Designers » R S » Couro « Grupos

Knightsbridge Robert Piguet Compartilhado

Knightsbridge Robert Piguet Compartilhado

couro
Knightsbridge Robert Piguet Compartilhado Imagens Knightsbridge Robert Piguet Compartilhado Imagens

Knightsbridge de Robert Piguet é um perfume Couro Compartilhado. Knightsbridge foi lançado em 2013. As notas de topo são Noz-moscada e Rosa as notas de coração são Sândalo e Raíz de Orris ou Lírio Florentino as notas de fundo são Couro e Fava Tonka

Noz-moscada Rosa

Sândalo Raíz de Orris ou Lírio Florentino

Couro Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Knightsbridge by Robert Piguet.

Knightsbridge Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Robert Piguet Knightsbridge fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Robert Piguet Knightsbridge, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Knightsbridge de Robert Piguet. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Knightsbridge de Robert Piguet representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Versace Versace L'Homme Guerlain Cuir Beluga Trussardi Trussardi Uomo Etienne Aigner Suede Edition men Giorgio Beverly Hills Red for Men Acca Kappa 1869 biehl parfumkunstwerke gs02 Parfumerie Generale Private Collection L`Oiseau de Nuit Pierre Cardin Pierre Cardin Collection Cuir Intense Axe Axe Instinct CB I Hate Perfume In The Library Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Leather Oud