Designers » R S » « Grupos

Fracas for Men Robert Piguet Masculino

Fracas for Men Robert Piguet Masculino

tive: 1

Fracas for Men de Robert Piguet é um perfume Masculino. As notas de topo são Limão tahiti, Maçã, Néroli e Bergamota as notas de coração são Madeira de Teca, Patchouli ou Oriza e Rosa as notas de fundo são Ládano, Almíscar e Baunilha

Limão tahiti Maçã Néroli Bergamota

Madeira de Teca Patchouli ou Oriza Rosa

Ládano Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fracas for Men by Robert Piguet.

Fracas for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Robert Piguet Fracas for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Robert Piguet Fracas for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fracas for Men de Robert Piguet. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fracas for Men de Robert Piguet representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Victoria`s Secret Sexy Sparkle Sweet Magnolia Serge Lutens El Attarine Reminiscence Patchouli pour Homme CoSTUME NATIONAL Scent Intense Parfum Limited Edition Keiko Mecheri Bois de Santal Dorissima Goldmund Loewe Agua de Loewe Ella Van Cleef & Arpels Collection Extraordinaire Cologne Noire Express Love Express Cinq Mondes Pluie de Pétales de Roses Black Phoenix Alchemy Lab Det. Patric Gleason Michael Kors Island Palm Beach