Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Calypso Robert Piguet Feminino

Calypso Robert Piguet Feminino

tenho: 1

Calypso de Robert Piguet é um perfume Oriental Floral Feminino. Calypso foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Aurelien Guichard As notas de topo são Gerânio e Tangerina as notas de coração são Raíz de Orris ou lírio Florentino e Rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Âmbar e Camurça

Gerânio Tangerina

Raíz de Orris ou lírio Florentino Rosa

Patchouli ou Oriza Âmbar Camurça

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Calypso by Robert Piguet.

Calypso Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Robert Piguet Calypso fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Robert Piguet Calypso, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Calypso de Robert Piguet. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Calypso de Robert Piguet representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Boucheron Trouble Gianfranco Ferre Gianfranco Ferre Montblanc Femme de Montblanc Annick Goutal Grand Amour Jean-Louis Scherrer Immense Pour Femme Corday Toujours Moi Chantecaille Frangipane E. Coudray Esperys Fragonard Miranda Houbigant Lutece Humiecki & Graef Geste Thomas Sabo Charm Rose