Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Calypso Robert Piguet Feminino

Calypso Robert Piguet Feminino

tenho: 1

Calypso de Robert Piguet é um perfume Oriental Floral Feminino. Calypso foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Aurelien Guichard As notas de topo são Gerânio e Tangerina as notas de coração são Raíz de Orris ou lírio Florentino e Rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Âmbar e Camurça

Gerânio Tangerina

Raíz de Orris ou lírio Florentino Rosa

Patchouli ou Oriza Âmbar Camurça

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Calypso by Robert Piguet.

Calypso Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Robert Piguet Calypso fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Robert Piguet Calypso, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Calypso de Robert Piguet. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Calypso de Robert Piguet representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Valentino Valentino Gold Jette Joop Dark Sapphire NafNaf Une Touche de Naf Naf Fragonard Belle de Nuit Bath and Body Works Enchanted Orchid Dana Lutece Giorgio Armani Onde Extase Crabtree & Evelyn Nantucket Briar Montblanc Presence d`Une Femme Intense Benefit Something about Sofia Ulric de Varens Varens & Moi L'Amour Ulric de Varens Indra