Designers » R S » Chipre Floral « Grupos

Bandit Robert Piguet Feminino

Bandit Robert Piguet Feminino

couro
Bandit Robert Piguet Feminino Imagens

Bandit de Robert Piguet é um perfume Chipre Floral Feminino. Bandit foi lançado em 1944. O perfumista que assina esta fragrância é Germaine Cellier As notas de topo são Aldeídos, Laranja, Artemísia, Gardênia, Gálbano, Néroli, Ylang Ylang e Bergamota as notas de coração são Cravo, Raíz de violeta, Jasmim, Rosa e Tuberosa as notas de fundo são Couro, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Côco, Civeta, Musgo de Carvalho, Vetiver e Mirra

Aldeídos Laranja Artemísia Gardênia Gálbano Néroli Ylang Ylang Bergamota

Cravo Raíz de violeta Jasmim Rosa Tuberosa

Couro Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Côco Civeta Musgo de Carvalho Vetiver Mirra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bandit by Robert Piguet.

Bandit Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Robert Piguet Bandit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Robert Piguet Bandit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bandit de Robert Piguet. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bandit de Robert Piguet representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Shalimar Frederic Malle Carnal Flower Robert Piguet Fracas Chanel Coco Eau de Parfum Clinique Aromatics Elixir Serge Lutens Santal Majuscule Hermes L’Ambre des Merveilles Serge Lutens Gris Clair Givenchy Insense Chanel Cristalle Eau de Toilette Chanel Pour Monsieur Prada Infusion d'Iris Givenchy Givenchy Gentleman Boucheron Jaipur Homme Chanel Antaeus Chanel Egoiste Christian Dior Dune Madonna Truth or Dare Christian Dior Poison Guerlain Samsara Eau de Parfum