Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Baghari 2006 Robert Piguet Feminino

Baghari 2006 Robert Piguet Feminino

tenho: 5 tive: 1

aldeídico

Baghari 2006 de Robert Piguet é um perfume Oriental Floral Feminino. Baghari 2006 foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Aurelien Guichard A nota de topo é Aldeídos as notas de coração são Rosa búlgara e Jasmim as notas de fundo são Âmbar, Baunilha e Almíscar

Aldeídos

Rosa búlgara Jasmim

Âmbar Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Baghari 2006 by Robert Piguet.

Baghari 2006 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Robert Piguet Baghari 2006 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Robert Piguet Baghari 2006, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Baghari 2006 de Robert Piguet. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Baghari 2006 de Robert Piguet representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Nahema Guerlain L'Heure Bleue Trussardi Trussardi Inside for women Comptoir Sud Pacifique Eau de Biarritz Antonio Banderas Diavolo Extremely Woman Caron Royal Bain de Caron Lavanila Laboratories Vanilla Blossom Ralph Lauren Love Neil Morris Takashimaya Fragonard Miranda La Perla Charme Lace Collection Halston Halston Woman