Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Baghari 2006 Robert Piguet Feminino

Baghari 2006 Robert Piguet Feminino

tenho: 5 tive: 1

aldeídico

Baghari 2006 de Robert Piguet é um perfume Oriental Floral Feminino. Baghari 2006 foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Aurelien Guichard A nota de topo é Aldeídos as notas de coração são Rosa búlgara e Jasmim as notas de fundo são Âmbar, Baunilha e Almíscar

Aldeídos

Rosa búlgara Jasmim

Âmbar Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Baghari 2006 by Robert Piguet.

Baghari 2006 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Robert Piguet Baghari 2006 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Robert Piguet Baghari 2006, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Baghari 2006 de Robert Piguet. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Baghari 2006 de Robert Piguet representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lalique Lalique Guerlain L`Instant de Guerlain Fleur de Mandarine Teo Cabanel Alahine Marc Jacobs Essence Remy Latour Lune d`Ete Marilyn Miglin Divine Xerjoff Esquel Montale Deep Roses Christian Audigier Christian Audigier For Her DSH Perfumes Parfum de Luxe D.S. & Durga Beverly Hills 1985 Givenchy Play For Her Intense