Designers » R S » Aromático « Grupos

L`Altra Follia Riva Compartilhado

L`Altra Follia Riva Compartilhado

especiado suave

L`Altra Follia de Riva é um perfume Aromático Compartilhado. L`Altra Follia foi lançado em 2008. As notas de topo são Tabaco, Manjericão e Anis estrelado as notas de coração são Alcarávia, Cardamomo, Canela e Pimenta as notas de fundo são Vetiver, Cedro e Alcaçuz

Tabaco Manjericão Anis estrelado

Alcarávia Cardamomo Canela Pimenta

Vetiver Cedro Alcaçuz

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Altra Follia by Riva.

L`Altra Follia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Riva L`Altra Follia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Riva L`Altra Follia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Altra Follia de Riva. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Altra Follia de Riva representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Comme des Garcons Comme des Garcons Series 6 Synthetic: Soda Avon Blue Rush Davidoff Cool Water Freeze Me Annick Goutal Eau de Lavande La Perla Grigioperla Attitude Alain Delon Alain Delon Pour Homme Perfumer`s Workshop Samba for Men Profumi del Forte Tirrenico DSH Perfumes Bon Vivant Sage Machado Sage L`Occitane en Provence Verbena Summer Secret  2010 Solinotes Vanille