Designers » R S » Amadeirado Especiado « Grupos

No. 19 Sandal Wood & Patchouli Rituals Masculino

No. 19 Sandal Wood & Patchouli Rituals Masculino

No. 19 Sandal Wood & Patchouli de Rituals é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. No. 19 Sandal Wood & Patchouli foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Fabrice Pellegrin A fragrância contém Vetiver, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Madeira Guaiac, Cedro da Virgínia, Orégão, Cardamomo e Noz-moscada.

Vetiver Sândalo Patchouli ou Oriza Madeira Guaiac Cedro da Virgínia Orégão Cardamomo Noz-moscada

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about No. 19 Sandal Wood & Patchouli by Rituals.

No. 19 Sandal Wood & Patchouli Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rituals No. 19 Sandal Wood & Patchouli fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rituals No. 19 Sandal Wood & Patchouli, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar No. 19 Sandal Wood & Patchouli de Rituals. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de No. 19 Sandal Wood & Patchouli de Rituals representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Van Cleef & Arpels Zanzibar Rochas Rochas Man Joop! Rococo for Men Hermes Hermessence Paprika Brasil Floris Santal Ted Lapidus Black Soul O Boticario Malbec April Aromatics Root Chakra Oil Lancetti Suspense Montale Aoud Safran Masaki Matsushima Masaki Aqua Platinum Bath House Spanish Fig and Nutmeg