Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

No. 04 Violet & White Lily Rituals Feminino

No. 04 Violet & White Lily Rituals Feminino

especiado suave

No. 04 Violet & White Lily de Rituals é um perfume Floral Frutado Feminino. No. 04 Violet & White Lily foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Vincent Schaller As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Pimenta rosa e Maçã vermelha as notas de coração são Rosa, Violeta e Lírio as notas de fundo são Sândalo e Cedro da Virgínia

Limão verdadeiro Amalfi Pimenta rosa Maçã vermelha

Rosa Violeta Lírio

Sândalo Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about No. 04 Violet & White Lily by Rituals.

No. 04 Violet & White Lily Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rituals No. 04 Violet & White Lily fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rituals No. 04 Violet & White Lily, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar No. 04 Violet & White Lily de Rituals. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de No. 04 Violet & White Lily de Rituals representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Anna Sui Secret Wish Magic Romance Roberto Verino Verino Puma Puma I`m Going Woman Victoria`s Secret Very Sexy Now 2006 Campos de Ibiza Higo Rochas Reflets d'Eau de Rochas Victoria`s Secret Sexy Little Things Noir Guerlain Insolence Eau Glacee Oriflame Elvie Summer Magic Clean Fresh Laundry So...? So...? Shop until u drop Acqua di Stresa Profumo di Stresa