Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

No. 04 Violet & White Lily Rituals Feminino

No. 04 Violet & White Lily Rituals Feminino

especiado suave

No. 04 Violet & White Lily de Rituals é um perfume Floral Frutado Feminino. No. 04 Violet & White Lily foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Vincent Schaller As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Pimenta rosa e Maçã vermelha as notas de coração são Rosa, Violeta e Lírio as notas de fundo são Sândalo e Cedro da Virgínia

Limão verdadeiro Amalfi Pimenta rosa Maçã vermelha

Rosa Violeta Lírio

Sândalo Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about No. 04 Violet & White Lily by Rituals.

No. 04 Violet & White Lily Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rituals No. 04 Violet & White Lily fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rituals No. 04 Violet & White Lily, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar No. 04 Violet & White Lily de Rituals. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de No. 04 Violet & White Lily de Rituals representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Fragonard Ile d`Amour Sweet Years Sweet Years Prive Lucky Brand Lucky You for Women O Boticario Floratta in Gold Christian Dior Eau de Dolce Vita Acorelle Amande de Ble Bruno Banani Bruno Banani Woman Escada Sunset Heat Avon Urban Flowers New York Fiorucci Miss Fiorucci So Sexy Corine de Farme Los Angeles Night L`Artisan Parfumeur Mure Et Musc Extrait de Parfum