Designers » R S » Cítrico Aromático « Grupos

Zero Black RisingWave Masculino

Zero Black RisingWave Masculino

floral amarelo

Zero Black de RisingWave é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Esta é uma nova fragrância. Zero Black foi lançado em 2015. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano e Folha de violeta as notas de coração são Pimenta preta, Ylang Ylang e Especiarias aromáticas as notas de fundo são Cedro, Almíscar branco e Âmbar

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Folha de violeta

Pimenta preta Ylang Ylang Especiarias aromáticas

Cedro Almíscar branco Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zero Black by RisingWave.

Zero Black Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre RisingWave Zero Black fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre RisingWave Zero Black, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zero Black de RisingWave. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zero Black de RisingWave representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Gianfranco Ferre Gianfranco Ferre Bergamotto Marino Giorgio Armani Emporio Armani Lui Benetton B. Clean Soft Nobile 1942 Vespriesperidati Gold for Women Carthusia Via Camerelle Yves Rocher Antartic Masaki Matsushima mat; Orange Ocean Pacific Endless Ocean Pacific for Men Ocean Pacific OP Juice April Aromatics Solar Plexus Chakra Oil M. Micallef Les 4 Saisons: White Sea Keiko Mecheri Mulholland