Designers » R S » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Rebelle Rihanna Feminino

cacau
café
Rebelle Rihanna Feminino Imagens Rebelle Rihanna Feminino Imagens

Rebelle de Rihanna é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Rebelle foi lançado em 2012. Rebelle foi criado por Marypierre Julien e Caroline Sabas. As notas de topo são Ameixa, Morango e Gengibre as notas de coração são Heliotrópio, Cacau e Orquídea as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza, Âmbar e Café

Ameixa Morango Gengibre

Heliotrópio Cacau Orquídea

Almíscar Patchouli ou Oriza Âmbar Café

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rebelle by Rihanna.

I Love New York for All
Zara Vanilla Wood

Rebelle Resenhas de fragrâncias

flordejasmim
flordejasmim

MEU PERFUME PREFERIDO. Docinho, cacau, café... Quente, marcante, deixa rastros, gruda na minha pele e na pele de quem me abraçar... Meu perfume mais elogiado. Há pessoas que acham super doce, eu não. Quem é chocolatra se joga. Delícia de perfume e fica na minha pele umas 9horas pra mais. Paguei super barato nele e me surpreendi com a maravilha que recebi. Quando acaba, eu corro pra comprar outro. Amo!

barbarieta
barbarieta

Estou surpresa que ninguém tenha citado o Lolita Lempicka aqui. A abertura e primeira hora eu sinto muito o alcaçuz com anis do Lolita, mesmo as notas não estando listadas (gengibre talvez?). Eu diria que o inicio do Rebelle se assemelha muito ao meio do Lolita. Eu até tentei decifrar as notas, mas meu cerebro só associava ao Lempicka. Depois de uma hora eu sinto o cacau com coco. Achei uma delícia, mas preciso usar mais vezes para avaliar a longevidade e projeção.

peferrarine
peferrarine

Extremamente doce, extremamente quente, extremamente gostoso.

APENAS PARA QUEM GOSTA DE GOURMANDS!

A sensação dele é a de fazer um bolo de baunilha com chocolate e café. Sabe quando voce abre o forno, e vem aquela lufada de ar quente e doce na sua cara? É o Rebelle. Após o calor inicial do café e do cacau, é possivel sentir o moranguinho azedo tomando espaço.

Apenas para o frio. Muito sensual. Só ouço elogios quando uso. Fixação e projeção ótimas.

Patti Duarte
Patti Duarte

O Rebelle é para aqueles, que assim como eu, curtem fragrâncias gourmands.
Sinto ao borrifá-lo na pele, um cheiro que lembra capuccino com chocolate e depois, quando ele acalma, sinto cheiro de beijinho de coco.
Ele é delicioso... chega a dar água na boca.
A fixação é ótima... dura o dia todo na pele.
E o frasco é muito bonito... adoro o conceito do salto alto ao contrário.

Roger1889
Roger1889

Perfume incrível cheiro maravilhoso e indescritível o cheiro do café dele é Simplesmente divino,devo confessar que tem um leve cheiro de Starbucks Mas, Enfim, um ótimo perfume para ser usado no inferno.Em climas quentes não é um perfume muito legal ele acaba se tornando enjoativo,,, sua fixação chega sem brincadeira gente,mais 12 horas fico espantado seu Pela sun projector e fixação perfume muito bom um dos melhores que já usei até hoje.

Carol2905
Carol2905

Amo, amo, amo, cheiro de aconchego, carinho e mesmo assim sexy. Tem uma pegada do Black Opium YSL, creio eu que por conta do café.
Tenho um de 100ml e certamente vou providenciar outro.

humax
humax

Maravilhoso, cacau, café e patchouli muito bem combinados, adulto, quente, ótima fixação/projeção, excelente custo benefício.

FernandinhaPomarico
FernandinhaPomarico

Bem gourmand de início! Sinto como se fosse capuccino com caramelo! Porém, eis que depois de mais ou menos uma hora, o gengibre e mais alguma nota que não sei distinguir, dão o ar da graça, tornando o perfume bem interessante! Quente, envolvente!Fixação muito boa, quanto a projeção prefiro não opinar, pois foi só uma amostrinha!

Renata77
Renata77

Parece um creme bem quentinho de leite, chocolate,café e baunilha (mesmo não tendo essa nota). Não sinto as frutas. É delicioso no inverno! Cremoso, quente, doce, aconchegante. Muito, muito parecido com o Vanilla Wood da Zara.

angelicaalbuquerquesantos
angelicaalbuquerquesantos

Aroma de waffer tostadinho com calda de chocolate,docinho delícia.Quente ,com boa fixação,sem ser invasivo.Doce na medida da formiguice que não atrapalha o olfato alheio.Bom demais!!!

Bira
Bira

Fragrância para as formigas de plantão. Doce, doce e mais doce. Evolui pouco, em minha pele fica bem linear, com um resumo delicioso, leitoso e salivante de CARAMELO e ALMÍSCAR. Talvez por falta de atenção, não senti ainda o café até hoje (e com meu vidro já no final). Fica melhor na noite ou em dias frescos e frios. Só um ponto negativo: dura pouco na minha pele, ao contrário do que leio nas resenhas do pessoal daqui (maldita pele seca). Seu irmão que veio em seguida, Reb'l fleur, é TOTALMENTE diferente, com sua beleza própria, muito frutado. Ha, sobre o vidro, tenho dificuldade na hora de aspergir....ele é difícil de manusear....quase que já foi para o chão umas duas vezes.

EDSONRBORGES
EDSONRBORGES

É um perfume com aroma de waffles , ou também aquelas bolachas waffer de tirinha , com um toque de essência sutil de baunilha e doce de leite , bem sutil mesmo,muito confortável.

Depois de alguns minutos ele parece ficar um cheirinho leve de café com leite , côco queimado com almiscar(musk) , que quebra a intensidade do perfume .

Aroma: 9,0 Fixação: 6,0 Projeção : 5,0 Frasco : 10.

Guest_jcgally
Guest_jcgally

Ele tem um cheiro alcoólico, parece muito com licor de chocolate. É um perfume de celebridade que me surpreendeu positivamente! Realmente é gourmand, mas tem uma pegada meio sexual e adulto! Muito bom.

EiAlex
EiAlex

O que dizer deste perfume? Bom, ele é bem doce, elaborado e muito elegante. Nada apropriado para dias quentes, não por ser invasivo, mas sim pelo doce que é bem exagerado.

Rebelle abre com um cheirinho de gengibre bem forte e adulto, dá até uma sensação levemente “picante”. Na evolução, a nota predominante é o cacau, e desde o início sinto o café com o âmbar. Resumindo, sinto cheiro bem gostosinho de café com leite bem preparado e forte, uma delícia!

Para conferir a resenha completa -> eialex.com/enquete-perfume-rebelle-by-rihanna-resenha/

LouLou
LouLou

Perfeito, gourmand caprichado em café, cappuccino, chocolate, mas ainda assim carrega o musgo já que é um chypre gourmet. Doce que amo de paixão.

johnricci

O meu favorito da Rihanna, enquanto rebl fleur é provocante e sensual, ótimo pra balada, Rebelle é quente , aconchegante, cheira a Starbucks, cappuccino, café, doce de leite, genngibre... altamente comestivel, doce na medida certa, doce adulto e não adolescente, passei as 8 da manha e após um dia inteiro de trabalho as 21h ainda estava exalando, sentia o cheiro a cada movimento que fazia.
NOTA MIL

Camila Coimbra
Camila Coimbra

Ganhei ele ontem e estou usando hj!!! Gostei, mas não amei!!! Achei idêntico ao Coconut da VS!!!! Quem gosta do Coconut, certamente gostará deste!!!

cris nobre
cris nobre

Demorei muito para ter essa delicia! Adquiri um de 30 ml e estou um pouco arrependida. queria um maior.a primeira vez que o provei, um ano atras, fiquei intrigada com o poder de uma borrifada no pulso. É forte e esplendoroso em mim. Passa de uma abertura de leite condensado com cacau(assim o sinto) para um café au lait assaz adoçado com um confortável e mimoso heliotropio e toque de morangos picados com bastante gengibre. Lindamente gourmand, dos melhores que ja senti. Um cheiro de confeitaria. O fim é um café leve temperado com gengibre.
santé! Lindo perfume

FernandaDias
FernandaDias

Gente, a primeira vez que experimentei eu gostei.. mas depois que comprei o meu que veio estragado, tomei pavor!! Experimentei numa loja física e o cheiro era muito ruim!! Acredito que o provador pudesse estar velho..ou então eu estou ficando louca de um dia ter achado que esse perfume era docinho, caramelado!! Me respondam vocês, esse perfume é doce, cheiro de baunilha caramelada? Pois ultimamente só sinto um cheiro azedo, de perfume velho e estragado que me dá enjoo e dor de cabeça!! aff!! Nota zero para Rihanna!! E o preto parece com o Heat da Beyoncé..

johnricci

Rebelle é tao quente e aconchegante... Caso de amor.
Cheira a Cacau, café, capuccino... Longevidade mil...
Rihanna ta de parabens!

Andrey Juann
Andrey Juann

Quando uso esse perfume, o cheiro fica literalmente impregnado em mim rsrsrsr. E ainda sinto o cheiro dele na minha roupa no outro dia. Rebelle tem uma evolução muito agradável. Sinto primeiramente um aroma de morango. Em seguida, predomina o cheiro de doce de coco, bem grudento. E finalmente, o chocolate, que tanto amo.

patti
patti

Gente, esse é para as abelhas, é sem dúvida mara... café com leite, capuccino com ovomaltine,bom demais, tenho o Reb fleur tbm, mas é muito frutal e mais forte,fixa mais é bem verdade, mas esse é meu preferido. Não consigo perceber nota de morango, como disseram....???

Geovanne Lucas
Geovanne Lucas

Experimentei na Renner. Achei super simplório. O morango e o cacau não combinaram em nada e o perfume ficou com uma aura sintética super desagradável... Um doce enjoativo, indiscreto, intragável. Em contrapartida, o Reb'l Fleur é magnífico.

mimimiti
mimimiti

Como sou apaixonada pelo Reb'l Fleur da Rihanna, tava louca para experimentar o Rebelle. Com o Reb'l Fleur, foi amor à primeira cheirada.. Mas já com o Rebelle, aconteceu o contrário, infelizmente.
Sou uma formiguinha, adoro Fancy, Fantasy, Vanilla Lace, La Vie Est Belle, entre outros, mas o Rebelle eu achei doce demais! Na minha pele ficou extremamente enjoativo, fica um cheiro que me lembra o Coconut Passion apesar de que o perfume não contém notas de coco. A fixação na minha pele também não foi muito boa, em menos de 4h o perfume sumiu. Não recomendo comprar/trocar sem provar, achei bem enjoativo.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

As notas de café ficaram muito evidentes em mim, as de cacau tb com um adocicado que não fizeram a minha cabeça. Não digo que seja um perfume ruim somente não funcionou na minha pele. Não achei ele um perfume melado, pelo contrário bem usável! Boa fixação e boa silagem. Confesso que detestei em mim, me enjoou, argh!!!

Rafinha Gonc.
Rafinha Gonc.

Jamais comprem esse perfume sem conhecer, eu estava louca por ele (pq sou apaixonada no seu irmão Reb'l Fleur), quando eu o provei quase caí dura de tristeza. Isso não é um perfume doce, é passar chocolate no corpo mesmo (literalmente). Amo perfumes doces, mas este eu realmente detestei. É chocolate com café do começo ao fim, me doeu a cabeça e uma amiga reclamou. Sorte não tê-lo comprado no escuro...Só para constar, eu acho o frasco super lindo.

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Este perfume assusta , logo que eu passei parecia o candy, fiquei com medo de ter a mesma reação, mas uns minutos depois ele se transforma em puro caramelo e fica mais suave, se não tivesse o patchouli seria perfeito.Fixação ultra potente, dura até depois do banho.

Paara tudo! Que delícia!! Eu que não sou tão chegada em perfumes muito doces, ameii esse aqui..acho que toda pessoa viciada em cheirinho de café e chocolate tem que ter esse aqui na coleção..graças a uma troca muito bem feita com minha amiga Ivanete conheci essa maravilha..agora fiquei curiosa com os outros perfumes da Rihanna que antes eu nem botava muita fé..ótima criação!

Ivanete

Minha confeitaria elegante fechou, agora só sinto um cheiro enjoaaado, nem consigo usar, não tem mais nada a ver com a minha resenha antiga. Em 15 dias ele ficou absolutamente diferente? Pirada da cabeça, faz sentido, nariz bipolar também, pooooxa, fiquei trisssste, ainda bem que tenho outras confeitarias aqui em casa para me consolar.

Ivanete

Tem gente que acha feio este salto de sapato virado, eu achei bem bolado.
Tem gente que não gosta deste perfume grudento (risos)mas eu não jogo fora não...
Gourmand, totalmente gourmad, adoro a entrada dele, me lembra confeitaria elegante, daquelas só com doces deliciosos e caros...nham nham rsr
Na minha pele não fixa tão bem quanto o Reb'l Fleur, diria que este é mais para o dia e outro mais pra noite, pq exala melhor. a fixação deste tbém é menor.
Ambos feitos para pessoas que gostam de perfumes 'comestíveis' e não são iguais, na minha opinião, este é mais singelo.
Para viciados em café com creme e torta de chocolate ele é perfeito.
Não é um perfume doce, licoroso, é bem cacau, café e âmbar mesmo.
Absolutamente comestível, para pessoas chocólatras como eu

Ofertas de compras online

Rihanna Rebelle by Rihanna Eau de Parfum Spray 3.4 oz for Women
Rihanna Rebelle by Rihanna Eau de Parfum Spray 3.4 oz for Women
EDP Mini 3.4oz
43.99 USD
Rihanna Rebelle by Rihanna Eau de Parfum Spray 3.4 oz Body Lotion 3 oz Shower Gel 3 oz eau de Parfum Spray .34 oz Mini for Women
50.49 USD
Rihanna Rebelle by Rihanna Eau de Parfum Spray 3.4 oz Unboxed for Women
Rihanna Rebelle by Rihanna Eau de Parfum Spray 3.4 oz Unboxed for Women
Gift Set 1.7oz
50.50 USD
Rihanna Rebelle Coffret Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz Body Lotion 90ml 3oz Shower Gel 90ml 3oz 3pcs
Gift Set 3.4oz
55.00 USD
Rihanna Rebelle Coffret Eau De Parfum Spray 100ml 3.4oz Body Butter 85g 3oz Rollerball 6ml 0.2oz 3pcs
Macys.com
59.00 USD
Rebelle by Rihanna Eau de Parfum, 3.4 oz
Rebelle by Rihanna Eau de Parfum, 3.4 oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rihanna Rebelle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rihanna Rebelle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rebelle de Rihanna. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rebelle de Rihanna representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Aquolina Pink Sugar Rihanna Reb'l Fleur Beyonce Heat O Boticario Egeo Dolce Lancome La Nuit Tresor Britney Spears Fantasy O Boticario Egeo Choc Prada Prada Candy Britney Spears Midnight Fantasy Katy Perry Killer Queen Lancome La Vie Est Belle Giorgio Armani Si Givenchy Ange ou Demon Thierry Mugler Angel Lady Gaga Fame Lolita Lempicka Lolita Lempicka Britney Spears Rocker Femme Fantasy Britney Spears Hidden Fantasy Guerlain Shalimar Parfum Initial Katy Perry Meow