Designers » R S » Chipre Frutado « Grupos

Reb'l Fleur Rihanna Feminino

Reb'l Fleur Rihanna Feminino

côco
Reb'l Fleur Rihanna Feminino Vídeos
Reb'l Fleur Rihanna Feminino Imagens Reb'l Fleur Rihanna Feminino Imagens Reb'l Fleur Rihanna Feminino Imagens Reb'l Fleur Rihanna Feminino Imagens Reb'l Fleur Rihanna Feminino Imagens

Reb'l Fleur de Rihanna é um perfume Chipre Frutado Feminino. Reb'l Fleur foi lançado em 2010. Reb'l Fleur foi criado por Caroline Sabas e Marypierre Julien. As notas de topo são Pêssego, Ameixa e Bagas vermelhas as notas de coração são Tuberosa, Violeta, Côco e Hibisco as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza, Âmbar e Baunilha

Pêssego Ameixa Bagas vermelhas

Tuberosa Violeta Côco Hibisco

Almíscar Patchouli ou Oriza Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Reb'l Fleur by Rihanna.

Exotic
Sensual Velvet

Reb'l Fleur Resenhas de fragrâncias

FernandinhaPomarico
FernandinhaPomarico

Gente, o Juliana Paes Exotic é muitíssimo parecido com ele. Diria que são irmãos. Tenho os dois e pude comparar! A diferença é bem sutil. O JPE é um pouquinho mais azedinho (abacaxi), enquanto o Reb' I Fleur é um pouco mais "cremoso". Em mim, até a fixação e projeção foram praticamente iguais.

peferrarine

Em contraste a resenha abaixo, no dia de hoje experimentei na pele o Far Away Infinity e logo de primeira me veio o Reb'l Fleur na cabeça.

O Far Away é ligeiramente mais frutado, mais aberto, a baunilha não é tão doce e quente. Talvez uma versão L'Eau ou para o dia-a-dia.

iakyma
iakyma

Não sei se estou louca, mas alguma coisa nele me lembrou muito o Far Away Exotic! Não sou muito experiente em perfumes, então pode ter sido apenas alguma nota.
Creio ser o coco cremoso misturado com outras frutas (no Far Away Exotic é manga e aqui é pêssego, mas muito parecidos na minha opinião). Pensei que havia sido impressão minha, mas mostrei para o meu namorado o Reb'l Fleur assim que chegou e ele disse: "parece muito um outro perfume que você tem!", quando mostrei o Far Away Exotic ele confirmou minhas suspeitas.
De qualquer forma, o Far Away é mais adocicado e mais tropical, mas pessoalmente prefiro o Reb'l Fleur.

peferrarine

Outra delicia da Rihanna, que acho dificilimo de encontrar (aceito sugestões, por preços bacanas, hahaha)

Embora seja quente e doce, é super tropical. Coco com baunilha, licor de pêssego. Delicioso.

Fixação e projeção ótimos.

socorrosouza
socorrosouza

Isso é questão de pele, em mim o Floratta in Gold fica com projeção baixa, fixação medíocre e cheira a amendoim. o Reb'l Fleur que está sendo vendido por enquanto é o americano, na caixa está escrito que ele foi feito nos USA e importado pela Quimetal.

camillaperes
camillaperes

AMO! Amo desde o frasco até o drydown... Doce, marcante, sensual e BEM quente. Usei no frio de NY, talvez por isso goste tanto, não tem como usá-lo e não lembrar da viagem. Não fico sem.

Ana Luisa CS
Ana Luisa CS

Um dos meus preferidos! A primeira vez que o senti, nunca esqueci e me apaixonei de cara! Doce, mas não acho enjoativo e dura muuito. Marcante de um jeito suave e tem a fixação excelente

Renata77
Renata77

Gente! Sentir esse cheiro dá a impressão de um doce que está sendo feito na panela, e ele está fervendo e o aroma vai se espalhando pela casa, tomando conta de tudo uma mistura de caramelo, doce de leite, leite condensado, coco, baunilha...mesmo não tendo todas essas notas. Delícia no frio!!!

Bira
Bira

Bem doce, bem gourmand, perfeito para as formigas de plantão. Curiosamente meu nariz sente na saída dele uma combinação que descrevo como cheiro de manga. Sim, uma manga bem madura e doce. Depois vem o coco, o almíscar, a baunilha.....flores não sinto aqui. Delicioso, dá vontade de comer, rs. Só um pequeno defeito: em minha pele dura pouco, mas é muito bom enquanto dura. Não tem NADA a ver com o Rebelle.

IsabelAlice
IsabelAlice

Não entendo a parte 'Fleur' porque não sinto nada floral no Reb'l Fleur. É um frutchouli dos bons, com coco, pêssego, baunilha e ameixa, um pouco de almíscar e algo de sândalo. Lá no fundo, de algum lugar indistinto, há um traço de flor. O aroma geral tem algo de agradavelmente cremoso.

É super bem elaborado para um perfume de celebridade. Dura bastante na pele, com projeção considerável e silagem alta. Para quem gosta de perfumes coco-baunilha, como Warm Vanilla Sugar e Coconut Passion, Reb'l Fleur é uma opção um pouco menos enjoativa e mais elaborada.

cris nobre
cris nobre

tem cheiro daquele drink a base de vodka, o malibu. grande longevidade. dos poucos doces que realmente amo. louvável perfume.

Dâmaris - Village Beauté
Dâmaris - Village Beauté

REB`L FLEUR significa Flor rebelde, o apelido e a forma como a avó chamava Rihanna. É perfume simples, mas atiça o paladar, dá vontade de comer.

Reb´l Fleur é um perfume gourmand e nos leva aos cenários das festas infantis. Comemos bala de côco. Docinho de leite condensado com côco e ameixa. Coquetel de pêssego com côco. Coquetel de frutas vermelhas com baunilha. Doce de arranhar a garganta. Muito côco e baunilha. Flor? Lá longe, no jardim do salão de festas, por que na minha pele o perfume Reb´l Fleur me torna A festa das formigas. Um dos perfumes mais doces que já provei.

FernandaDias
FernandaDias

A primeira vez que senti, associei ao cheiro de caramelo com coco..
Da segunda vez, já não senti tanto o coco e o caramelo e me fez lembrar o Heat da Beyoncé misturado com algum outro que já senti..
Ainda desejo tê-lo por causa da minha primeira impressão..

Daniela Cristina Diniz
Daniela Cristina Diniz

Comprei esse perfume já faz um bom tempo, não dou muita bola pra ele, mas eu recebo muitos elogios com ele quando uso. A saída eu não gosto muito, a primeira borrifada sinto cheiro de álcool muito forte, me incomoda, parece que o perfume tá estragadão, sei lá. Mas é rapidinho, logo esse álcool evapora eu eu já começo a sentir um cheiro de coco com um toque queimadinho, em mim essa nota de ameixa simplesmente não aparece. E assim ele fica... baunilha e coco, conforme o tempo vai passando, vai ficando mais baunilha e coco... Por incrível que pareça não é enjoativo, deve ser o patchouli salvando a nação. Dura bem, mais de 7horas e tem uma projeção legal também, se não projetasse ninguém iria me elogiar quando uso e não é isso que acontece. Faz sucesso, os meninos que do meu trabalho sempre elogiam. Não lembro quanto eu paguei, mas foi pouca coisa a mais que R$100,00 por um frasco com 100ml, achei um bom custo-benefício avaliando que a duração e a silagem são boas e também a quantidade de elogios que ele me rende. Deveria ter mais consideração por ele. Reb'l Fleur merece isso.

Rafinha Gonc.
Rafinha Gonc.

Na minha opinião é um perfume de noite, e também não combina com calorão. Enfim, é um perfume doce, mas um doce maduro. tem um caráter mais atemporal eu arrisco dizer, tem personalidade e é o melhor perfume de celebridades que tenho. O preço é bom, e eu acho o frasco bem bonito (apesar disso não me influenciar). A única coisa chata foi que meu namorado não gostou hahaha, ele tem cisma com perfumes frescos e só fica feliz com meu o tommy e o 212 nyc. Enfim, eu uso quando não vou vê-lo e adoro. Não compre se vc é discreta e gosta de doce "açucar".

Ivanete
Ivanete

A entrada dele é muito parecida com Desire Me Escada, até o mesmo queimadinho, que evolui para um doce com toque de flor, enquanto o Desire deixa entrar uma tangerina. Na evolução seguem os mesmos caminhos e ficam bastante semelhantes, mas não iguais.
Sinto um pachouli bem tímido pedindo licença, é ele que vai quebrando a doçura ambarada e abaunilhada do Reb'l Fleur. Não consegui sentir o coco e o pêssego separadamente, mas me parecem misturados junto às outras notas.
Dos perfumes tipo celebridade é um dos melhores que experimentei pq este, além se ser atraente para formigas tem o que falta na maioria: projeção e fixação.

*OldWestCowgirl* Adri
*OldWestCowgirl* Adri

Reb`l Fleur Rihanna
Eu tinha um certo preconceito c/ esse perfume, até porque o frasco é horroroso, mas me surpreendi c/ ele.
Na minha pele ficou bem docinho, faz a linha do Guess by Marciano.
É puro cheiro de bala de coco, aquela sensação de mergulhar naquele baleiro de festa infantil, sabe? Chega a ser cremoso.
As formigas de plantão c/ certeza vão aprovar.
Fixação mediana e deixa rastro.

loabud
loabud

Eu o comprei no escuro e gostei bastante. Na primeira borrifada me lembrou de cara o Miami Glow, mas como se fosse uma mistura de Miami Glow e Heat(Beyoncé).
O coco é bastante pronunciado, bem como pêssego. Ele é doce, mas não o suficiente para me deixar enjoada, isso muda muito no drydown, fica uma mistura de patchouli, âmbar e baunilha, ligeiramente picante, muito sensual. Eu acho que ele vai bem em qualquer época do ano, ele tem esse toque tropical, mas também é doce e quente. Em minha pele a duração foi de 6-7h e 24h nas roupas. A projeção não foi tão grande como eu esperava mas foi uma boa compra. Estou feliz por tê-lo.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rihanna Reb'l Fleur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rihanna Reb'l Fleur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Reb'l Fleur de Rihanna. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Reb'l Fleur de Rihanna representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Rihanna Rebelle Beyonce Heat Lady Gaga Fame Britney Spears Fantasy Giorgio Armani Si Lancome La Nuit Tresor Paco Rabanne Black XS for Her Givenchy Ange ou Demon Britney Spears Midnight Fantasy Katy Perry Meow Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Britney Spears Hidden Fantasy Aquolina Pink Sugar Britney Spears Rocker Femme Fantasy O Boticario Elysee Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Christian Dior Hypnotic Poison Lancome La Vie Est Belle Madonna Truth or Dare O Boticario Glamour Secrets Black