Designers » R S » Floral Frutado « Grupos

Body Eve Ricarda M. Feminino

Body Eve Ricarda M. Feminino

Body Eve de Ricarda M. é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Laranja, Pêssego e Ameixa as notas de coração são Jasmim, Cedro da Virgínia, Rosa, Lírio-do-vale e Violeta as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Patchouli ou Oriza

Laranja Pêssego Ameixa

Jasmim Cedro da Virgínia Rosa Lírio-do-vale Violeta

Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Body Eve by Ricarda M..

Body Eve Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ricarda M. Body Eve fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ricarda M. Body Eve, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Body Eve de Ricarda M.. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Body Eve de Ricarda M. representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jennifer Lopez Glow after Dark Givenchy My Givenchy Dream Annick Goutal Petite Cherie Marks and Spencer Per Una Eau de Toilette Limited Edition Avon Wink Saint Amour Si Pure Esprit VIP Life for Her Mistral Grapefruit Red Currant Honore des Pres Love Coco Fiorucci Pin Up I M Juicy Rance 1795 Helene Royal Apothic Venetian Grove