Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Xia Xiang Revlon Feminino

Xia Xiang Revlon Feminino

Xia Xiang Revlon Feminino Imagens Xia Xiang Revlon Feminino Imagens

Xia Xiang de Revlon é um perfume Oriental Floral Feminino. Xia Xiang foi lançado em 1987. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi e Tangerina as notas de coração são Jasmim, Flor de Laranjeira africana, Gardênia, Ylang Ylang, Rosa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Fava Tonka, Baunilha, Pêssego, Ameixa e Camomila

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Tangerina

Jasmim Flor de Laranjeira africana Gardênia Ylang Ylang Rosa Lírio-do-vale

Sândalo Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Fava Tonka Baunilha Pêssego Ameixa Camomila

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Xia Xiang by Revlon.

Xia Xiang Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Revlon Xia Xiang fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Revlon Xia Xiang, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Xia Xiang de Revlon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Xia Xiang de Revlon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Paco Rabanne Ultraviolet Thierry Mugler Angel Garden Of Stars - La Rose Angel Salvador Dali Purplelips Kenzo Kashaya Elizabeth Taylor Diamonds and Rubies Banana Republic Rosewood Revlon Charlie Gold Shu Uemura Fleur de Terre Jil Sander Style Pastels Soft Yellow Givenchy Harvest 2008: Organza Fleur d` Oranger Borsalino Borsalino Pour Elle Fleurie Essentially Me White Blooms