Designers » R S » Oriental Floral « Grupos

Xia Xiang Revlon Feminino

Xia Xiang Revlon Feminino

Xia Xiang Revlon Feminino Imagens Xia Xiang Revlon Feminino Imagens

Xia Xiang de Revlon é um perfume Oriental Floral Feminino. Xia Xiang foi lançado em 1987. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi e Tangerina as notas de coração são Jasmim, Flor de Laranjeira africana, Gardênia, Ylang Ylang, Rosa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Fava Tonka, Baunilha, Pêssego, Ameixa e Camomila

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Tangerina

Jasmim Flor de Laranjeira africana Gardênia Ylang Ylang Rosa Lírio-do-vale

Sândalo Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Fava Tonka Baunilha Pêssego Ameixa Camomila

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Xia Xiang by Revlon.

Xia Xiang Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Revlon Xia Xiang fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Revlon Xia Xiang, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Xia Xiang de Revlon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Xia Xiang de Revlon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Apres l'Ondee Trussardi Trussardi Inside for women Tom Ford Black Orchid Mariah Carey M Al Haramain Perfumes Mubakhar Maliki Bob Mackie Masquerade Ellie Perfume Ellie Nuit Penhaligon`s Amaranthine Boadicea the Victorious The Exclusives Salubrious JoAnne Bassett Contessa DSH Perfumes Prana Hermes Eau Claire des Merveilles