Designers » R S » Floral « Grupos

Unforgettable Revlon Feminino

Unforgettable Revlon Feminino

Unforgettable de Revlon é um perfume Floral Feminino. Unforgettable foi lançado em 1990. As notas de topo são Flor de Laranjeira africana, Frésia e Lírio-do-vale as notas de coração são Íris, Jasmim e Raíz de Orris ou lírio Florentino as notas de fundo são Almíscar e Âmbar

Flor de Laranjeira africana Frésia Lírio-do-vale

Íris Jasmim Raíz de Orris ou lírio Florentino

Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Unforgettable by Revlon.

Unforgettable Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Revlon Unforgettable fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Revlon Unforgettable, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Unforgettable de Revlon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Unforgettable de Revlon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Isabella Rossellini My Manifesto Avon Petal by Cynthia Rowley The Different Company Bois d`Iris L`Artisan Parfumeur Fleur d`Oranger 2007 Avon Summer White Mary Kay Simply Cotton Guerlain Aqua Allegoria Tiare Mimosa Gres Cabotine Sensuelle M. Micallef Les 4 Saisons: Printemps Fragonard Premier Peche Novaya Zarya Milaya Vetcherom Galimard Shantoung