Designers » R S » Floral « Grupos

Unforgettable Revlon Feminino

Unforgettable Revlon Feminino

Unforgettable de Revlon é um perfume Floral Feminino. Unforgettable foi lançado em 1990. As notas de topo são Flor de Laranjeira africana, Frésia e Lírio-do-vale as notas de coração são Íris, Jasmim e Raíz de Orris ou lírio Florentino as notas de fundo são Almíscar e Âmbar

Flor de Laranjeira africana Frésia Lírio-do-vale

Íris Jasmim Raíz de Orris ou lírio Florentino

Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Unforgettable by Revlon.

Unforgettable Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Revlon Unforgettable fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Revlon Unforgettable, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Unforgettable de Revlon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Unforgettable de Revlon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Annick Goutal Gardenia Passion Versace Versace Aqaba Midnight Sun Bond No 9 Park Avenue Bath and Body Works Magnolia Blossom Givenchy Absolutely Irresistible Oscar de la Renta Oscar Sheer Freesia DSH Perfumes Tubereuse Caswell Massey Elixir Of Love Parfums DelRae Coup de Foudre Henri Bendel Jasmine & Tuberose The Different Company Un Parfum d'Ailleurs et Fleurs